Vikings estreia no History neste sábado

Divulgação

Celebrando os 10 anos de seu lançamento, a série de sucesso mundial Vikings chega à tela do History neste sábado, 15 de abril. A série segue em exibição no History 2. Criada e dirigida por Michael Hirst, autor dos livros que serviram de base para filmes como Elizabeth (1998) e Elizabeth, a Era de Ouro (2007) e a série The Tudors, Vikings conta a história de guerreiros, comerciantes e exploradores nórdicos do século VIII e retrata a vida na Idade Média por meio dos olhos da sociedade viking.

Fundada na tradição oral nórdica e utilizando línguas mortas “ressuscitadas” para esta série, como o nórdico antigo, o latim, o francês medieval e o inglês antigo, a vibrante história de Ragnar (Travis Fimmel, Os Fora da Lei, Bilhete de Fuga) revive as aventuras de um povo que atuava também como agricultores e construtores de barcos, usando tecnologia avançada para o seu tempo.

Ragnar é um fazendeiro aventureiro e pai de família que está frustrado com as políticas de Earl Haraldson (Gabriel Byrne, Hereditário, Os 33), que continua a enviar seu exército para os pobres estados bálticos e a Rússia, em vez das novas terras inexploradas do oeste. À medida que o domínio escandinavo se estende, Ragnar desafia seu líder sem visão a buscar ser um verdadeiro rei. O protagonista é apoiado por sua esposa, a camponesa Lagertha (Katheryn Winnick, A Torre Negra).

O History exibe três episódios, aos sábados, a partir das 17h35.

No episódio de estreia, Ritos de passagem, Ragnar decide empreender uma viagem de iniciação com seu filho. Enquanto isso, ele acha que finalmente encontrou uma maneira de navegar em direção ao oeste. No entanto, suas crenças são consideradas uma loucura pelo restante dos vikings. Diante disso, ele decide optar por atentar contra a lei.

No segundo episódio, A fúria dos homens do Norte, mesmo ainda sendo considerado louco por muitos, Ragnar está preparado para sua primeira viagem para o oeste. Um grupo heterogêneo de aventureiros se junta à sua perigosa expedição, dispostos a arriscar suas vidas para navegar rumo ao desconhecido. Eles serão bem recompensados?

Em seguida, em Despossuídos, após sua bem-sucedida viagem, Ragnar e sua equipe voltam para casa abarrotados de riquezas. Earl Haraldson reivindica todo o tesouro, exceto por um item: Ragnar escolhe Athelstan como escravo para aprender mais sobre a Inglaterra. Haraldson aprova nova incursão, colocando um de seus homens a bordo. Classificação Indicativa: 16 anos

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato