'Travessia': Helô procura por Creusa, enquanto Ari tenta desvendar quem é Zezinho

Divulgação Globo/Fábio Rocha, Manoella Mello e Paulo Belote

Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) procuraram por Creusa (Luci Pereira) em todos os lugares, mas nos próximos capítulos de 'Travessia', eles percebem, enfim, que ela foi sequestrada. A suspeita é de que Pilar (Claudia Mauro) está envolvida na ação, o que deixa o casal desespero, principalmente Stenio, que sabe muito bem do que a quadrilha é capaz de fazer. 
 
Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, dia 24, o advogado recebe um link com a imagem da funcionária presa em um ambiente não identificado. Eles começam, então, uma busca pelo local pra tentar resgatar a funcionária de Helô, mas a investigação não é tão simples assim. Quando a transmissão se encerra, Pilar aparece para Creusa, que fica incrédula com a situação. A maranhense não entende como ela pôde ser capaz de se aproximar dela e armar tudo. 
 
Enquanto Helô e sua equipe seguem a procura de Creusa, outra investigação se inicia na novela das nove. Dessa vez, quem tenta juntar as peças de um quebra-cabeça é Ari (Chay Suede). O arquiteto consegue ser liberado e vai à casa de Dante (Marcos Caruso) avisar ao professor que o indicou para depor a seu favor. Na conversa, ele cita o envolvimento de Zezinho (Paulo Tiefenthaler) na história e Dante comenta que o ex-namorado de Cema (Dudha Moreira) tem o mesmo nome. 
 
A informação faz com que Ari suspeite até de Brisa (Lucy Alves), mas Dante defende a ex-namorada do rapaz. Com isso, Ari vai até ela pra obter mais informações sobre o tal Zezinho de Vila Isabel, dando início a sua caça ao real mandante do atentado contra Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis). 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato