TV Brasil transmite duelo Re-Pa em parceria com a TV Cultura do Pará

Divulgação

A TV Brasil apresenta todas emoções do clássico Remo x Paysandu pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense neste domingo (9), a partir das 16h45. O confronto entre as maiores torcidas do estado celebra a reinauguração do estádio Mangueirão, em Belém. Após pré-jogo de 15 minutos, a bola rola às 17h. 
 
A transmissão do duelo estadual para todo o país é realizada junto com a TV Cultura do Pará, emissora integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). A disputa pela vitória no duelo Re-Pa na reabertura oficial do Mangueirão tem visibilidade nacional na telinha da TV Brasil.  

O estádio paraense já tinha recebido duas partidas dos rivais em março. Os clássicos entre Remo e Paysandu válidos pelas semifinais da Copa Verde serviram como eventos-testes para avaliar o novo Mangueirão. 

O Remo terminou a primeira fase do campeonato estadual na liderança do Grupo A, enquanto o Paysandu ficou na primeira posição do Grupo B. O resultado da disputa deste domingo não influencia a classificação dos times para as quartas de final da competição. O Remo enfrenta o Caeté e o Paysandu encara o Tuna Luso. 

Sobre a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP) 

Atualmente com cerca de 60 emissoras em todo o país, a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP) busca levar ao ar produções de qualidade e valorizar aspectos regionais nos quatro cantos do território nacional. 

O objetivo é difundir as atrações da TV Brasil, além de incentivar a produção local por meio do intercâmbio de conteúdos artísticos e jornalísticos. A estrutura disponibiliza o sinal por satélite e por meio das operadoras de televisão a cabo. A cooperação ajuda no processo de expansão da comunicação pública. 

A participação na Rede é firmada por meio de contratos e acordos de cooperação nos quais as afiliadas se comprometem a transmitir a programação da TV Brasil e a participar de coberturas especiais. Em contrapartida, a EBC, gestora do canal público, disponibiliza a rica programação, conteúdos jornalísticos de relevância nacional, realiza suporte técnico, capacitação e cessão de equipamentos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato