UFC Fight Pass exibe evento repleto de brasileiros e com disputa emocionante no peso-pesado

Divulgação UFC

O fã de luta já tem programação para este sábado (22). O UFC Fight Pass exibe ao vivo e na íntegra, a partir de 16h30, o UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes, que conta com que sete brasileiros.
 
O destaque da lista é Bruno Blindado, que pegará o norte-americano Brad Tavares e vai testar o seu poder de nocaute na luta co-principal da noite. Além disso, dois combates terão apenas atletas do Brasil: Karol Rosa x Norma Dumont e Priscila Cachoeira x Karine Silva.

O UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes será liderado por um embate entre dois dos principais pesos pesados da atualidade. A luta principal da noite envolverá o No 3 e o No 4 da divisão em um duelo para ver quem pode sonhar com uma disputa de cinturão.

O card será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Lançado no Brasil em janeiro de 2023, o UFC Fight Pass é a nova casa do UFC no país. A plataforma exclusiva de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC, com um total de mais de mil horas de eventos ao vivo. Além disso, o serviço conta com todo o acervo histórico do UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.

A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo -- sem diferenciação de cards preliminares e principais.
 
Data: 22/04/2023 (sábado)
Horário: 17h (card preliminar) e 20h (card principal) -- Pré-show a partir de 16h30
Transmissão: UFC Fight Pass

A luta principal

Dois lutadores que estão no topo do peso-pesado farão a luta principal do UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes neste sábado (22). Sergei Pavlovich venceu suas últimas cinco lutas, todas por nocaute no primeiro round, e atualmente ocupa a terceira posição no ranking da divisão. Blaydes, o quarto colocado da lista, também está em boa fase e soma três triunfos consecutivos.
 
Os brasileiros

Sete lutadores brasileiros vão estar em ação no UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes neste sábado (22). O destaque é Bruno Blindado, que fará a luta co-principal do evento contra o norte-americano Brad Tavares.

Além dele, o card principal contará com a revelação Iasmin Lucindo, de apenas 21 anos, em um combate contra a norte-americana Brogan Walker, finalista da última temporada do reality show “The Ultimate Fighter”.

Rani Yahya faz sua 20ª luta no UFC neste sábado e busca desempatar o recorde de maior número de finalizações no peso-galo do UFC -- ele hoje está empatado como recordista nesse quesito com o ex-campeão Urijah Faber, ambos com seis. Ele terá pela frente Montel Jackson, nome em ascensão no UFC.

As outras lutas que envolvem o Brasil são embates de conterrâneas. Em sua estreia no peso-pena, Karol Rosa pegará Norma Dumont, que fará a quinta luta na divisão; no peso mosca, Priscila Cachoeira enfrentará Karine Silva, que vem de seis vitórias consecutivas.
 
A transmissão

O UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. A transmissão começa às 16h30 com o pré-show, seguido do card preliminar às 17h e o card principal às 20h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.

O card completo
UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes

Card Principal -- 20h no UFC Fight Pass
Peso-pesado: Sergei Pavlovich x Curtis Blaydes
Peso-médio: Brad Tavares x Bruno Silva
Peso-leve: Bobby Green x Jared Gordon
Peso-mosca: Iasmin Lucindo x Brogan Walker
Peso meio-médio: Jeremiah Wells x Matthew Semelsberger

Card Preliminar -- 17h no UFC Fight Pass
Peso-leve: Rick Glenn x Christos Giagos
Peso-galo: Rani Yahya x Montel Jackson
Peso-pena: Karol Rosa x Norma Dumont
Peso-pesado: Mohammed Usman x Junior Tafa
Peso-pena: Francis Marshall x William Gomis
Peso-mosca: Priscila Cachoeira x Karine Silva
Peso-galo: Brady Hiestand x Batgerel Danaa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato