Veja só as novidades de abril no Disney+

Divulgação

Confira as novidades que chegam ao Disney+ em Abril. 

ESTREIAS EM CELEBRAÇÃO AO MÊS DA TERRA
 
As comemorações globais do Dia da Terra (22 de abril) se estendem por todo o mês de abril com a estreia de séries e especiais que homenageiam as riquezas naturais do planeta e promovem a importância de protegê-lo. Ao longo do mês, o Disney+ convida o público a redescobrir histórias de ontem e de hoje sobre a vida selvagem de diferentes cantos da Terra e os homens e mulheres que realizam grandes e pequenas ações para proteger diferentes ecossistemas.

Segredos dos Elefantes
SÉRIE ORIGINAL NATIONAL GEOGRAPHIC
Estreia: sábado, 22 de abril - Temporada completa

Eles são imponentes, amorosos e sábios, mas somente agora estamos desvendando os segredos mais profundos dos elefantes. Seu pensamento estratégico, suas emoções complexas e sua comunicação sofisticada criaram uma cultura única e dinâmica, tornando-os mais parecidos conosco do que jamais imaginávamos. Esta série mudará para sempre tudo o que você achava que sabia sobre os elefantes.

Europa Vista de Cima
SÉRIE ORIGINAL NATIONAL GEOGRAPHIC
Estreia: quarta-feira, 26 de abril - Temporadas 1 a 3 completas

Com acesso exclusivo a locais imperdíveis, mostramos-lhe uma nova perspetiva aérea da Europa em que é visível a mudança de estações ao longo do ano. Revelamos, também, o modo como a tradição, a engenharia e as maravilhas naturais moldaram este continente épico, num retrato vívido da região e das pessoas que lhe dão vida.

Gorongosa: Paradise Reborn
SÉRIE ORIGINAL NATIONAL GEOGRAPHIC
Estreia: sexta-feira, 28 de abril

O Parque Nacional da Gorongosa era conhecido como o Éden da África, mas 15 anos de guerra quase exterminaram os animais por sua carne ou por dinheiro. Atualmente é o cenário do maior esforço de restauração da vida selvagem da história. Esta é a história da Gorongosa, contada por meio da jornada de uma elefanta mal-humorada, Mwana Nzo. Marcadas pela guerra, ela e sua família se adaptam lentamente à paz em um parque agora repleto de vida.

Esses conteúdos inéditos fazem parte da variedade de entretenimento com foco em sustentabilidade que o Disney+ oferece, alinhados aos esforços da empresa em oferecer experiências que inspirem as pessoas a se conscientizarem de seu papel em tornar o Planeta um lar mais saudável para a humanidade e para a vida selvagem.

ESTREIAS DE FILMES
 
Peter Pan & Wendy
FILME ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 28 de abril

Dirigido por David Lowery, "Peter Pan e Wendy" apresenta Wendy Darling, uma jovem com medo de deixar sua casa de infância para trás, conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com seus irmãos e uma fada, Tinker Bell, ela viaja com Peter para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o pirata perverso, Capitão Gancho, e embarca em uma aventura emocionante que vai mudar sua vida para sempre.

Under Wraps: Uma Múmia no Halloween 2
FILME ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 28 de abril

Amy está se preparando para o casamento temático de Halloween de seu pai e Carl, quando ela, Gilbert e Marshall descobrem que Harold, seu amigo múmia, e sua amada Rose podem estar em perigo. Sobek, uma múmia perversa que guarda um rancor de mil anos contra seu ex-melhor amigo e atual rival Harold, é acordado inesperadamente e quer vingança. Com a ajuda de Larry, seu servo hipnotizado, Sobek sequestra Rose. Amy, Gilbert, Marshall, Buzzy e Harold devem usar suas habilidades mais uma vez para salvá-la e voltar a tempo do casamento.

ESTREIAS DE PRODUÇÕES DA AMÉRICA LATINA
 
Tá Tudo Certo
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: quarta-feira, 12 de abril - Temporada completa

Em um sarau, Pedro conhece Ana (Ana Caetano), dona de uma carreira musical que está decolando na internet e que sabe curtir o momento. Ao lado de Ana, o caminho do sucesso parece possível, mas logo Pedro recebe uma difícil missão de Toni (Toni Garrido), seu chefe, que vai colocar em “cheque” as importantes decisões da sua vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar suas prioridades e o real significado de sucesso.

Viagem ao Centro da Terra
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: quarta-feira, 5 de abril - Temporada completa

Em Viagem ao Centro da Terra, Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Oscar Jaenada). Lá, junto com seus irmãos e amigos, ele encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco), e seguindo seus passos chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, ele entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio "El Diablito" Barrientos) farão de tudo para destruir esse mundo fantástico.

ESTREIAS DE SÉRIES
 
Crossover
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: quarta-feira, 5 de abril - Temporada completa

Crossover, baseado no romance best-seller de Kwame Alexander, segue os gêmeos fenômenos do basquete do ensino fundamental Jordan "JB” e Josh "Filthy" Bell enquanto eles lutam para crescer, aprenderem a se afastar e encontrarem a si mesmos dentro e fora da quadra. Filthy é um atleta focado, determinado a ser o próximo Lebron James. Seu irmão e melhor amigo, JB, sempre seguiu fielmente o plano. Mas quando uma nova garota chamada Alexis chega à cidade e o interesse de JB pelo basquete começa a diminuir, a tensão entre os irmãos começa a crescer, ameaçando destruir a ligação entre eles. É claro que conciliar escola, amigos, romance e basquete não é fácil quando sua mãe, a talentosa Dra. Crystal Bell, é a diretora, e seu pai, ex-jogador da NBA, Chuck, é o técnico do time. Eles só querem o melhor para os meninos, e as "regras do basquete para toda a vida" de Chuck os guiam desde que eram pequenos. Mas quando a saúde de Chuck começa a piorar, a base da família começa a desmoronar, forçando todos a se reerguer, serem altruístas e confiarem um no outro. Com a ajuda de seus amigos Maya e Vondie, além da orientação e sabedoria de pais e professores, Filthy e JB descobrem que no jogo da vida, o basquete pode não ser tudo… mas a família é sempre uma rede interligada.

Projeto Renner
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: quarta-feira, 12 de abril - Temporada completa

Projeto Renner é uma série original em quatro partes que mostra a paixão de Jeremy Renner por ajudar comunidades pelo mundo, reformando e adaptando veículos para atender às necessidades da população. Fora das telonas, Jeremy é apaixonado por construir e segue a linha de fabricação criativa que vem tomando o mundo. Além de almejar mudar a vida dos membros destas comunidades, o ator espera inspirar outras pessoas a fazer o mesmo. Em cada episódio, Jeremy conta com a ajuda de convidados – como a atriz e cantora Vanessa Hudgens, o ator indiano e estrela de “Missão: Impossível” Anil Kapoor, a sensação da música latina Sebastián Yatra, e seu colega em “Vingadores” e “Guerra ao Terror” Anthony Mackie – para transformar os veículos e ajudar as organizações a completarem suas missões.

Supergatinhos
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: quarta-feira, 19 de abril - Temporada completa

Para o mundo, Bitsy, Ginny, Sparks e Buddy são gatinhos adoráveis ​​no espaço de recreação Purr 'N' Play. No entanto, quando surgem problemas, eles se transformam nos... Supergatinhos! Corrigindo erros onde quer que eles surjam, este quarteto felino tem a missão de proteger os animais de estimação e os habitantes de Kittydale de vilões como Mr. Puppypaws, Lab Rat, Cat Burglar e Zsa-Zsa. Usando seus superpoderes, dispositivos fantásticos e, acima de tudo, sua gentileza e empatia, os Supergatinhos deixam o mundo melhor e mais divertido.

Gordon Ramsay: Uncharted Showdown
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA NATIONAL GEOGRAPHIC
Estreia: quarta-feira, 26 de abril - Temporada completa

Uncharted se torna pessoal quando Gordon enfrenta chefs renomados do Reino Unido, Paul Ainsworth e Matt Waldron, que começaram em cozinhas assinadas por Ramsay antes de abrirem seus próprios restaurantes. Com Paul e Matt trabalhando em território familiar, Gordon tem que exigir mais dos cozinheiros finalistas para evitar que seus alunos se tornem mestres. Enquanto isso, na Costa Rica, Gordon se depara com seu maior desafio até agora: enfrentar sua filha Tilly em uma batalha culinária épica.

Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi
SÉRIE DE CURTAS ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM
Estreia: quarta-feira, 26 de abril - Temporada completa

Situado durante a era da Alta República, Star Wars: Aventura dos Jovens Jedi segue um grupo de jovens aprendizes enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam cidadãos e criaturas em adversidades, enquanto aprendem habilidades valiosas necessárias para se tornar um Jedi.

ESTREIAS DE TEMPORADAS
 
A Casa da Raven
SÉRIE ORIGINAL DISNEY
Estreia: quarta-feira, 26 de abril - Temporada 5 completa
Materiais para imprensa

As melhores amigas Raven e Chelsea estão juntas novamente, agora criando seus três filhos sob o mesmo teto! Os gêmeos de 11 anos de Raven, Booker e Nia, e o filho de 9 anos de Chelsea, Levi, vivem em uma casa caótica, porém divertida, que com frequência também recebe a melhor amiga e vizinha dos gêmeos, Tess. Raven ainda tem visões do futuro, mas ela não é a única da família, Booker tem a mesma habilidade. Embora o futuro nem sempre seja claro, não importa a situação, eles resolvem tudo juntos como uma grande família feliz.

Amphibia
SÉRIE ORIGINAL DISNEY
Estreia: quarta-feira, 12 de abril - Temporada 3
Novos episódios às quartas-feiras

Amphibia narra as aventuras cômicas de Anne Boonchuy, uma garota de 13 anos. Após roubar uma misteriosa caixa de música, ela é magicamente transportada para o mundo de Amphibia, um pântano selvagem cheio de sapos que falam. Com a ajuda de um jovem e agitado sapo chamado Sprig, Anne se transformará de monstro em heroína e descobrirá a primeira amizade verdadeira de sua vida.

ESTREIA DE NOVOS EPISÓDIOS

The Mandalorian
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM
Temporada 3
Novos episódios às quartas-feiras

A série acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se reuniu com Grogu enfrentando perigos pelo universo de Star Wars. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

OUTRAS ESTREIAS

QUARTA-FEIRA, 5 DE ABRIL

• Mundo de Sabores com Moe Cason (série)
Todos os episódios disponíveis

QUARTA-FEIRA, 12 DE ABRIL

• Oswald, o Coelho da Sorte (curta)

• Called to The Wild (série)
Temporada 1

• Firebuds (série)
Temporada 1

SEXTA-FEIRA, 14 DE ABRIL

• Home Improvement (série)
  Temporadas 1 à 8

QUARTA-FEIRA, 19 DE ABRIL

• Tromba Trem: O Filme (filme)

QUARTA-FEIRA, 26 DE ABRIL

• Matildas: A Caminho do Mundial (série)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato