HBO Max estreia 'O Amor Dá Voltas' na próxima sexta-feira (14)

Divulgação

A HBO Max estreia o filme nacional O AMOR DÁ VOLTAS no dia 14 de abril. A produção reúne no elenco grandes nomes como Cleo, Igor Angelkorte, Juliana Didone, Klebber Toledo, entre outros, e conta com direção de Marcos Bernstein.
 
Produzido por Nathalie Felippe e Marcos Bernstein, o filme retrata a história do triângulo amoroso vivido pelas irmãs Dani (Cleo) e Beta (Juliana Didone) e por André (Igor Angelkorte).
 
André é um jovem médico que, ao retornar ao Brasil após mais de um ano cuidando de doentes e feridos num acampamento da Médicos Sem Fronteiras, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, Beta, mas com a irmã dela, Dani.

Divulgação

Divulgação

Presos nesse triângulo amoroso inusitado, eles passam por encontros e desencontros amorosos, tentando esclarecer o mal-entendido e seus sentimentos e, quem sabe, descobrir como seguir depois dessa grande confusão causada por Dani com um novo entendimento do amor. 
 
O AMOR DÁ VOLTAS é dirigido por Marcos Bernstein e tem roteiro assinado por Marcos Bernstein, Victor Atherino e Marc Bechar. É produzido por Nathalie Felippe e Marcos Bernstein pelas produtoras Pontos de Fuga e Neanderthal MB.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato