"Viagem ao Centro da Terra'' já está disponível no disney+



Os assinantes do Disney+ já podem se aventurar com Viagem ao Centro da Terra, a nova série com selo Disney+ Original Productions que chegou na íntegra ao serviço de streaming e apresenta um elenco liderado por Óscar Jaenada (Pompilio Calderón), Margarita Rosa de Francisco (Pola), Mauricio “El Diablito” Barrientos (voz de Claudio), e Gabriel Goity (Julio Verne), ao lado dos jovens talentos Sebastián García (Diego) e Yankel Stevan (Martín).

A nova produção realizada pela TIS (anteriormente Estudios TeleMéxico) é inspirada no famoso romance de Julio Verne e acompanha um grupo de jovens em uma fantástica viagem por uma dimensão paralela, na qual descobrem um mundo fascinante e lutam para restaurar o equilíbrio do planeta. Com a estreia da série, foi lançado um novo conteúdo dos bastidores, no qual os cineastas revelam mais do backstage da história, dos personagens e dos mundos construídos para a produção.


Viagem ao Centro da Terra é uma série de aventura e ficção científica que segue um grupo de meninos e meninas em uma jornada por uma dimensão paralela, na qual descobrem um mundo fascinante e lutam para proteger o equilíbrio ecológico do planeta. Na história, os pais de Diego (García) o enviam ao acampamento de Pompilio Calderón (Jaenada). Lá, ao lado de seus irmãos e amigos, ele encontra o medalhão de sua avó Pola (de Francisco), e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, ele entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio “El Diablito” Barrientos) farão de tudo para destruir esse mundo fantástico.

Também fazem parte do elenco de Viagem ao Centro da Terra Manuel Márquez (Pedro), Paola Miguel (Ana), Valery Sais (Laura), Camila Núñez (Violeta), Carla Adell (Andrea), Emilio Treviño (Felipe), Israel Capetillo (Mauro), Camila Valero (Evelyn), Luigi Cerrada (Antonio), Luciana Tappan (Raquel), Daniel Sáez (Pote) e Maximiliano Uribe (Fermín).

A nova produção é dirigida por JM Cravioto e é composta por oito episódios de 30 minutos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato