Yellowjackets: em ação inédita com chuva de sangue, Paramount+ recria clima macabro da série

Divulgação 

Para celebrar junto aos fãs a estreia da segunda temporada de YELLOWJACKETS, em uma ação inédita, o Paramount+ convocou cinco influenciadoras para experenciarem o clima macabro da série. Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon e Ve Collen tiveram um gostinho dos momentos assustadores pelos quais os personagens são submetidos. A ação foi criada pela agência Purpple.

"Foi uma das experiências mais legais que tive! Não sabíamos o que ia acontecer, foi tudo uma grande surpresa! Tô ansiosa demais para maratonar a segunda temporada de Yellowjackets”, afirma Fefe. Fernanda Concon conta que a ação a deixou ainda mais ansiosa para os novos episódios: “Eu já conhecia Yellowjackets antes da nossa experiência, e ainda que tenha sido bem assustadora rs me deu ainda mais curiosidade pra assistir a nova temporada. É daquelas séries que você se pergunta o tempo todo o que mais pode acontecer depois, e eu acho isso fascinante” E Polly, assim como Fefe, ficou marcada por essa aventura: "Foi uma experiência extremamente diferente de tudo que fiz, me senti à vontade, tive muito medo naquela floresta, sem dúvidas foi diferente de tudo que já vivi."

A ação teve início com o envio de uma caixa contendo a jaqueta do time de futebol da série e um cartão com coordenadas, sem nenhuma explicação. No melhor clima YELLOWJACKETS, as cinco criadoras de conteúdo precisaram participar de uma partida de futebol macabra, sob uma sinistra chuva de sangue, para conseguirem se libertar e sair da mata com vida. Enquanto lutavam pela sua sobrevivência, estavam sendo observadas pela temida Rainha Antler.

Ray Neon e Ve Collen também foram convocadas para essa aterrorizante partida de futebol. “Foi desesperador. Eu já tenho medo de escuro e cada grito que eu dava era real. Tiveram momentos que achei que meu coração ia pular da minha boca” confessa Ray. Ve Collen confirma os muitos perrengues mas afirma que, apesar deles “foi incrível e muito especial, consegui desbloquear uma nova Skin e ainda participar de uma campanha linda! Amei! ”

O conteúdo que registrou a experiência das influenciadoras na íntegra ficou em 1º lugar entre vídeos mais vistos da semana nas redes sociais do Paramount+. Somando o alcance das redes sociais do Paramount+ e das influenciadoras, a campanha já superou a marca de 2.5M de visualizações orgânicas e não para de crescer.

A campanha de estreia da segunda temporada de Yellowjackets contou também com ações de mídia exterior em São Paulo como envelopamento de trens do metrô, peças digitais nas estações e nos abrigos de ponto de ônibus que imitavam a cabana da série e serviram de photo opportunity para os fãs. Outros formatos de mídia exterior puderam ser vistos em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, que receberam relógios customizados com a jaqueta do time de futebol da série. Inserções e formatos de impacto na TV e peças nas redes digitais completam a campanha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato