Prime Video revela novas imagens da franquia de filmes Originais Amazon Um Ano Inesquecível

Divulgação Prime Video

O Prime Video divulga hoje (26) imagens inéditas da primeira franquia de filmes Originais Amazon, Um Ano Inesquecível. A produção terá quatro longas adaptados de uma série de histórias que compõem o livro homônimo escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

Cada conto e filme se baseiam em uma estação do ano. O primeiro a estrear será Um Ano Inesquecível - Verão, derivado do livro de Thalita Rebouças, dirigido por Cris D’Amato e protagonizado por Lívia Inhudes. Já o segundo, Um Ano Inesquecível - Outono, é inspirado na obra de Babi Dewet e dirigido por Lázaro Ramos. O filme tem como protagonistas a atriz Gabz e Luccas Neto e também conta com participação de Iza e Lulu Santos.

Divulgação Prime Video

Divulgação Prime Video

Divulgação Prime Video

A terceira produção, baseada no livro de Paula Pimenta, é dirigida por Caroline Fioratti. Um Ano Inesquecível - Inverno acompanha a família dos personagens de Marcelo Laham, Miguel Trajano, Maitê Padilha e Letícia Spiller. E por fim, Um Ano Inesquecível - Primavera, do livro de Bruna Vieira, é dirigido por Bruno Garotti e Jamile Marinho, com Juliana Alves, Rogério Brito e Lívia Silva nas telas.

A produção e supervisão artística da franquia têm assinatura de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato