A&E - Destaques da programação de 15 a 21 de maio

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 15 a 21 de maio. A&E Movies estreia Homem-Aranha 3 (20) e apresenta também O Justiceiro (15), Nocaute (16), Fogo Contra Fogo (18) e Monster: Desejo Assassino (21).

O A&E exibe episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão.

15/5, segunda, 22h50

A&E Movies exibe O Justiceiro, estrelado por John Travolta e Thomas Jane

Nesta segunda, o A&E Movies apresenta O Justiceiro, longa estrelado por John Travolta (Dupla Implacável, Motoqueiros Selvagens) e Thomas Jane (1922, Texas Sob Fogo).

Na trama, o agente especial Frank Castle (Thomas Jane) parecia ter tudo: uma família adorável, uma doce esposa e uma carreira brilhante. Mas as ações de um criminoso cruel e de seus comparsas o transformaram em um super-herói radical, a serviço do bem e à disposição 24 horas por dia, para acabar com qualquer um que tenha a intenção de violar a lei.

O Justiceiro (The Punisher, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis
Classificação Indicativa: 18 anos

16/5, terça-feira, 22h50

A&E Movies apresenta Nocaute, com Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Nocaute, dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Sete Homens e Um Destino, What’s My Name: Muhammad Ali).

Na trama, Billy Hope (Jake Gyllenhaal, O Abutre, Homem-Aranha: Longe de Casa) é um campeão mundial de boxe meio-pesado. Invicto em uma carreira de 43 lutas, vê sua vida desmoronar quando sua esposa, Maureen (Rachel McAdams, Doutor Estranho), é assassinada. Billy entra numa espiral de decadência e como resultado de suas ações é banido do boxe profissional por um ano. Além disso, ele perde sua casa e, o mais doloroso, sua filha pequena Leila é levada pelo Serviço Social.

Agora, ele luta para se reerguer, recuperar sua filha e retomar a carreira no esporte. Para isso, contrata o treinador Tick Wills (Forest Whitaker, Pantera Negra).

Nocaute (Southpaw, 2015, EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Oona Laurence, Forest Whitaker
CI: 14

17/5, quarta-feira, 10h55

Darius se torna mentor de um jovem perdido, esta semana, em
60 Dias Infiltrados na Prisão

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O’Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo (Lynn), Dontae (Darius), Rojonah (Rose), Nick (Tim), Tangie (Trinity) e Chucky (Chase).

No inédito O gambito, Chase chega ao seu limite e toma uma decisão. Darius se torna o mentor de um jovem perdido e lida com uma enchente. Enquanto isso, Rose lida com suas próprias emoções e Trinity sofre com a perda de um membro da família e decide se mudar para outro bando. CI: 14

18/5, quinta-feira, 22h45

Fogo Contra Fogo traz Bruce Willis e Josh Duhamel para a faixa A&E Movies

Nesta quinta, a faixa A&E Movies apresenta o longa de ação Fogo Contra Fogo, estrelado por Bruce Willis (O Sexto Sentido, Duro de Matar) e Josh Duhamel (Transformers, Com Amor, Simon).

Na trama, Jeremy Coleman (Duhamel), um bombeiro fora de serviço, testemunha um assassinato cometido pelos membros de uma gangue. Coleman entra no programa de proteção a testemunhas, mas não consegue esconder sua identidade por muito tempo e decide agir por conta própria.

Fogo Contra Fogo (Fire With Fire, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson
CI: 16

ESTREIA – 20/5, sábado, 22h50

Homem-Aranha 3 é a estreia deste sábado da faixa A&E Movies

Durante o mês de maio, a faixa A&E Movies apresenta o especial Mês do Homem-Aranha, com a exibição de um filme por sábado. Criado em 1962, por Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, Peter Parker é um adolescente comum que, depois de ser picado por uma aranha radioativa, desenvolve habilidades especiais. Em mais de seis décadas, o Homem-Aranha tem sido tema de séries de TV, animações, jogos, produtos diversos e filmes.

O terceiro longa-metragem da série, Homem-Aranha 3 (2007), sob a direção de Sam Raimi, traz as estrelas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco (127 Horas). O elenco ganha reforços como Topher Grace (That 70’s Show) e Thomas Haden Church (A Mentira).

Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conquistou a garota dos seus sonhos, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst, Ataque dos Cães), e Nova York está em êxtase com o Homem-Aranha. Mas quando um estranho alienígena se junta em simbiose e torna a roupa do super-herói preta, seus demônios mais obscuros começam a surgir, mudando o Homem-Aranha por dentro e por fora.

Agora, o Homem-Aranha está diante da batalha de sua vida, contra um grupo letal de vilões - o mortal Homem-Areia (Thomas Haden Church), Venom (Topher Grace), o novo Duende Verde (James Franco) - e também contra o inimigo dentro de si mesmo.

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Topher Grace
CI: 12

21/5, domingo, 22h40

A&E Movies exibe Monster: Desejo Assassino, longa que deu o Oscar® a Charlize Theron

Charlize Theron recebeu os principais prêmios do Cinema como Melhor Atriz, incluindo o Oscar®, por sua entrega em Monster: Desejo Assassino. Destaque da faixa A&E Movies deste domingo, é baseado na história real de Aileen Wuornos (Charlize, Mad Max: Estrada da Fúria), que teve a infância marcada por abuso sexual e uso de drogas e uma adolescência conturbada. Mas decide mudar de vida ao se apaixonar por Selby Wall (Christina Ricci, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Yellowjackets).

Enquanto trabalhava como prostituta na Flórida para sobreviver, Aileen conheceu Selby, com quem viveu um romance intenso. Determinada a endireitar a sua vida, ela procura um emprego legítimo, mas sem sucesso. Certa noite, Aileen foi agredida por um cliente e o mata, alegando legítima defesa. Após esse crime, ela cometeu uma série de assassinatos, fazendo com que ficasse conhecida como a primeira assassina em série dos Estados Unidos.

Monster: Desejo Assassino (Monster, 2003, EUA/ALE)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Charlize Theron, Christina Ricci, Bruce Dern
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato