''A Grande Conquista'': Hoje à noite, ao vivo, Mariana Rios comanda a primeira zona de risco da Mansão

Reprodução

A Grande Conquista promete pegar fogo na noite desta terça-feira, 23/5. Pela primeira vez, os competidores encaram a  zona de risco da Mansão. A dinâmica, ao vivo, vai funcionar em três etapas: na primeira, as duas donas da Mansão, Natália e Sandra, indicam, por consenso, um jogador para a a primeira vaga. Em seguida, com votação secreta, a decisão cabe aos outros participantes. Eles terão que dizer qual das duas Donas deve ocupar a segunda vaga. Na etapa final, acontece uma votação cara a cara para definir quem fica com a terceira vaga da zona de risco. Nesse momento, as donas não votam, e aquela não estiver na zona de risco também não pode ser votada. 

Mas as emoções não param por aí. O programa de ontem exibiu uma atividade que gerou muita discórdia entre os confinados. A apresentadora Mariana Rios vai revelar hoje à noite qual a consequência que Erick, Faby Monarca, Thiago Servo e Ana Paula sofrerão. Isso porque, durante a dinâmica, os quatro participantes integraram o grupo amarelo, que foi escolhido por Tiago Dionisio para levar uma punição relacionada à Zona de Risco.

E quem decidiu essa “consequência" para o quarteto foi o público através de uma enquete no R7.com e o resultado será revelado ao vivo.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. 

A  apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato