Aniversário de Clint Eastwood, Telecine Cult apresenta especial em homenagem ao cineasta na próxima quarta (31)

Divulgação

O Telecine Cult preparou o especial ‘3X Clintão’ para homenagear Clint Eastwood, ator e diretor reconhecido no cinema mundial que faz 93 anos nesta quarta (31). A programação inicia às 20h05 com ‘O Estranho Sem Nome’, western dirigido e protagonizado por Clint. Na trama, ele interpreta um homem que, durante um tiroteio, acaba matando o protetor da cidade de Lago. A partir desse momento, ele se vê obrigado a assumir o posto deixado por seu rival.

Às 22h, vai ao ar ‘Fuga de Alcatraz’, filme em que Clint dá vida a Frank Morris, um presidiário recém-transferido para uma prisão de segurança máxima. O personagem, então, inicia a elaboração de um plano para sair do lugar. Depois, à 00h, é apresentado ‘Joe Kidd’, em que um ex-caçador de recompensas é contratado por um fazendeiro para capturar Chama, um revolucionário mexicano.

3x Clintão
No Telecine Cult, dia 31, a partir das 20h05.

O Estranho Sem Nome (1973)
No Telecine Cult, dia 31, às 20h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.
Sinopse: Num tiroteio em Lago, um forasteiro mata o protetor da cidade. Com medo de criminosos que se aproximam, os moradores pedem que o misterioso homem fique para protegê-los.

Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Verna Bloom, Marianna Hill
Western | 16 anos | USA |105’

Fuga de Alcatraz (1979)
No Telecine Cult, dia 31, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O presidiário Frank Morris é transferido para a prisão de Alcatraz, conhecida por ser inviolável. Em uma ilha no meio do oceano, Morris elabora um complicado plano para tentar escapar com outros detentos.
 
Diretor: Don Siegel
Elenco: Clint Eastwood, Patrick McGoohan, Robert Blossom
Ação |14 anos |USA |98’

Joe Kidd (1972)
No Telecine Cult, dia 31, à 00h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Joe Kidd recebe a proposta do fazendeiro Frank para lutar contra Chama, um revolucionário mexicano. Antes relutante, Joe aceita a missão ao ser roubado pelo fora da lei.

Diretor: John Sturges
Elenco: Clint Eastwood, John Saxon, Robert Duvall

Western |12 anos |USA |87’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato