''A Infância de Romeu e Julieta'': Elenco se reúne para assistir à estreia no SBT e Prime Video

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O elenco de ''A Infância de Romeu e Julieta'', nova novela do SBT em coprodução do Prime Video, se reuniu na cidade cenográfica da emissora, para assistir ao primeiro capítulo da trama, que foi ao ar nesta segunda-feira, 08 de maio. Além dos intérpretes, a equipe e diretores, o diretor-geral, Ricardo Mantoanelli, e o diretor-artístico, Fernando Pelegio, também marcaram presença.

Passaram por lá os protagonistas: Miguel Ângelo (Romeu) e Vittória Seixas (Julieta). Bianca Rinaldi, Karin Hils, Felipe Roque, João Baldasserini, Matheus Ueta, Velson D’Souza, Lucas Salles, Lincoln Tornado, Ciro Sales, Lú Grimaldi, Juliana Schalch, André Matos, Thamiris Mandú, Fábio Ventura, Lis Luciddi e Beatriz Oliveira completaram o time. As crianças Antonella Dez, Arlyane Carvalho, Bárbara Cruz, Bella Alelaf, Gabriel Miller, Gianlucca Mauad, Jolie, Lukas Cabral, Miguel Schmid, Miguel Soares, Miguel Trajano, Samuel Estevam, Vinícius Pieri, Vivi Lucas, e Zaira Harue fizeram a alegria da festa. E até a cachorrinha atriz da novela, Trufa, não ficou de fora dessa comemoração.

Um tapete vermelho foi estendido para dar brilho às estrelas e seus looks de gala. Além de uma live na TV ZYN, comandada pelos apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres, do “Queijo com Goiaba”, podcast da novela, que trouxe um bate-papo com o elenco. E para deixar a cerimônia inesquecível, alguns atores de “Poliana Moça” foram até o local prestigiar os colegas da nova obra.

“A Infância de Romeu e Julieta” é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato