A um dia da estreia de 'Dois Tempos'', confira novas imagens da série nacional exclusiva do Star+

Sol Menezzes é Paz em ''Dois Tempos''. Divulgação

''Dois Tempos'', nova série original brasileira do selo Star Original Productions, chega exclusivamente no Star+ na quarta-feira, 10 de maio, com todos os episódios disponíveis. A trama acompanha a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecília (Mari Oliveira), duas garotas que viajam no tempo e vão parar uma no corpo – e no século – da outra.

No tom de drama, comédia e fantasia, a série acompanha Paz - a maior influencer brasileira de 2022, que vê seu mundo cair quando ela é cancelada na internet e perde muitos seguidores e contratos - e Cecília, uma escritora de 1922 que se vê forçada a se casar com um homem. Presas em seus quartos e sem perspectiva de escapar de seus destinos, as garotas expressam o mesmo desejo: “Eu não quero muito, eu só quero ser livre!”.

Muito atento, o universo decide ajudá-las: misteriosamente, elas viajam no tempo e acordam uma no corpo da outra. Vivendo em séculos diferentes, as duas encaram os problemas e as maravilhas de cada realidade e repensam questões femininas das respectivas épocas, enquanto buscam seus novos papéis no mundo.

Além das protagonistas Mari Oliveira e Sol Menezzes, o elenco de “Dois Tempos” conta também com Paulo Rocha, Leonardo Bianchi, Isabella Moreira, Luiza Nery, Dadá Coelho, Agda Couto, Martha Nowill, Isabela Mariotto, Breno Ferreira, Pâmela Germano, Duda Pimenta, Nicolas Ahnert, Letícia Novaes (Letrux) e Túlio Starling, entre outros.

Confira, abaixo, galeria de imagens da produção exclusiva do Star+.

Sol Menezzes, Breno Ferreira, Bel Moreira e Thiago Coelho

Pâmela Germano e Sol Menezzes

Dadá Coelho em cena de "Dois Tempos"

Paulo Rocha em cena de "Dois Tempos"

Isabella Mariotto e Mari Oliveira em cena da série

Sol Menezzes, Breno Ferreira, Bel Moreira e Thiago Coelho

Sol Menezzes é Paz em “Dois Tempos”

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato