CNN Brasil exibe com exclusividade sabatina com Donald Trump nesta quarta-feira

Divulgação

Nesta quarta-feira, 10 de maio, às 23h20, a CNN Brasil transmite com exclusividade fora dos Estados Unidos o ''CNN Brasil - Town Hall Donald Trump'', uma sabatina envolvendo integrantes e afiliados do Partido Republicano do estado de New Hampshire, promovida pela CNN norte-americana.

Trata-se de um importante movimento político do ex-presidente norte-americano, que já se declarou pré-candidato à vaga do partido à presidência independentemente dos processos judiciais que enfrenta atualmente. O evento, que vai mostrar quais os planos e os próximos passos de Trump, terá mediação da âncora do “CNN This Morning”, Kaitlan Collins. Nos estúdios da CNN Brasil, a apresentação será de Carol Nogueira.

O town hall marca a primeira participação de Trump em um grande evento político desde o final de seu mandato, no início de 2020. O ex-presidente responderá a perguntas de integrantes do Partido Republicano do estado de New Hampshire e de eleitores que devem votar nas primárias presidenciais, que vão apontar o candidato republicano à presidência dos EUA em 2024.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato