Alessandra Scatena revela que Julio Iglesias já pediu para sair com ela: "disse não, claro"

Divulgação SBT 

Alessandra Scatena ficou conhecida nacionalmente como a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, tendo abrilhantado as telas da televisão no “Domingo Legal“ durante toda década de 90 no SBT. No Fofocalizando desta quarta-feira (10), Gabriel Cartolano vai até São Caetano do Sul, em São Paulo, para encontrá-la e mostrar como está sua vida atualmente.

Após a perda trágica e precoce do marido em 2020 em decorrência da covid-19, ela afirma: “também tive covid e algumas sequelas. Uma delas foi a perda de memória. Falo que sou a Dory do “Procurando Nemo”. Tive também três hérnias na coluna… A fé em Deus me ajudou e me ajuda a passar por esses momentos tão difíceis. Rogério era muito alegre, brincalhão. Um pai exemplo. Ele foi e é o único amor da minha vida”. E completa: “eu esquecia nomes de tudo, de pessoas próximas. Ainda não estou 100%, mas estou melhorando”. Além disso, fala sobre a questão financeira: “após a morte do Rogério, virei a provedora da casa. Faço os meus trabalhos na internet, nas redes sociais e pretendo voltar a trabalhar na TV”

Recordando o início da carreira, conta que começou como modelo aos 11 anos. “Meu pai me acompanhava em todos os trabalhos e um dia fui fazer um teste no SBT para o programa ‘Corrida Maluca’. Acredite, o diretor gostou do meu pai e ele foi contratado. Eu não fui aprovada nesse primeiro teste. Depois surgiu uma nova oportunidade (no programa) e aí me chamaram. Era o início da minha parceria com o Gugu Liberato”. Ao falar do apresentador, comenta: “soube da morte do Gugu por amigos em comum. Soube da notícia em tempo real… ele faz uma falta muito grande, não só como ser humano, mas como o apresentador, o animador. Ele era extraordinário”.

Divulgação SBT 

Alessandra também cita o assédio que sofria no passado: “tinha aqueles cantores que estavam desapontando e vinha o assessor dizendo ‘olha, fulano quer muito sair com você’. Eu agradecia e falava ‘sou comprometida’”. Ela relembra outra situação vivida no mesmo âmbito e conta: “tive um problema com um empresário que mandou pessoas me procurarem porque ele tinha uma obsessão por mim. Até depois de casada e com meu primeiro filho ele mandava dizer que faria qualquer coisa para ficar comigo”. A entrevistada revela um artista internacional que quis ficar com ela e declara: “teve também um cantor famoso, Julio Iglesias. Disse não, claro”.

Falando de arrependimentos, lembra: “após participar de um reality no SBT (Casa dos Artistas), Silvio Santos me chamou para uma conversa e me convidou para fazer novela e eu não aceitei. Posso dizer que eu me arrependi”. Scatena visita ainda os estúdios do Domingo Legal e relembra momentos marcantes vividos no SBT, como seu primeiro programa com Gugu, idas ao programa de Hebe, a cobertura de seu casamento, o nascimento do primeiro filho, além de rever uma mensagem emocionante do marido nos anos 90 e mensagens carinhosas de seus filhos. 

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato