Chegada de uma nova personagem da organização traz reviravolta à trama de 'Todas as Flores'

Doutora Mondego ( Denise Weinberg )
Divulgação Globo/Estevam Avellar

O novo bloco de capítulos da novela Original Globoplay 'Todas as Flores', que chega ao catálogo nesta quarta-feira, dia 10, traz uma reviravolta na organização e, principalmente, nos rumos de Débora (Barbara Reis) e Zoé (Regina Casé). Um golpe inesperado envolvendo as duas personagens faz com que Doutora Mondego (Denise Weinberg), importante nome da organização, saia do anonimato. “Fazer uma vilã é sempre um desafio maravilhoso. A minha personagem traz uma reviravolta na novela e balança com os poderosos personagens”, afirma.
 
A atriz ainda adianta a expectativa pelo retorno dos espectadores: “Espero que o público se surpreenda com essa reviravolta escrita por João Emanuel Carneiro, que coloca tudo de cabeça pra baixo. Acho que vai ser um golpe na história que vem sendo contada, e, que de repente, vai trilhar caminhos que não tinham sido pensados pelo público anteriormente. Isso é muito bom de se ver e de se fazer”. 
 
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Jackson Antunes, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato