Amanda Françozo chama Daniel Del Sarto para reunião de amigos

Divulgação Leonardo Salomão / TV Aparecida

O programa ''De Papo com Amanda Françozo'' organizou uma 'Reunião de Amigos' para este sábado (27/5), às 19h30. Convidados famosos e música desenham a atração da TV Aparecida

Um dos participantes é o ator Daniel Del Sarto, que irá partilhar experiências no palco, tornando a noite de sábado mais leve e descontraída. Conhecido por inúmeros papéis na tevê, com passagens pela Globo, SBT e Record, o galã dará detalhes sobre o espetáculo “Anos 80: uma experiência ploc”, que estreia em São Paulo no dia 1º de junho. Ainda em conversa com Amanda Françozo, Del Sarto vai falar de seus projetos futuros na música e na atuação. 

Também faz parte da lista de convidados o casal Jane e Herondy, que irá relembrar seus maiores sucessos musicais, como o hit “Não Se Vá”, que estourou nos anos 1970 e 1980. O casal vai falar dos momentos mais memoráveis ao longo da carreira. 

E para animar o encontro de sábado, a produção chamou a Banda dos Seguranças do Metrô. Formada por agentes de segurança do metrô de São Paulo, a turma toca do rock clássico ao sertanejo. O grupo se apresenta, mensalmente, em uma das 63 estações de quatro linhas operadas pelo metrô paulista. Atualmente, a formação é com Ivan Lima (vocalista), Isaac Selles (baterista), Sílvio guitarra (Silvio Morassi), Henrique Nunes (contrabaixo), Geverton (saxofone), Lucinaldo Araújo (trombone), Wagner Júnior (Violão), Cipriano (teclado). 

E Walter Augusto levará diversas cores e sabores para o programa, com drinks deliciosos para os convidados. 

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato