Amanda Françozo e convidados falam da saúde da mulher na TV Aparecida

Divulgação Mylena Pereira / TV Aparecida

O ''De Papo com Amanda Françozo'', que vai ao ar neste sábado (6/5), às 19h30, receberá convidados para falar sobre a saúde da mulher e os cuidados necessários para o seu bem-estar físico e psicológico. 

Para dar dicas valiosas sobre o tema, Amanda Françozo vai entrevistar, no palco de seu programa na TV Aparecida, profissionais como o ginecologista e obstetra Dr. Matheus Galhardo. Ele explicará como lidar com as mudanças hormonais no corpo das meninas no período da puberdade, os cuidados essenciais para mulheres na menopausa e sobre a prevenção de doenças comuns entre o público feminino. 

A parte psicológica ficará a cargo de Carolina Montanieri, que irá discorrer sobre os desafios específicos que as mulheres enfrentam em relação à saúde mental, como a síndrome pré-menstrual e a menopausa, além de situações traumáticas que podem desenvolver transtorno de estresse pós-traumático e precisam de ajuda para lidar com os sintomas.  

Já a dermatologista Ana Beatriz Schmidt traz em pauta saúde e estética, revelando segredos que podem mudar a saúde e o aspecto da pele, associados à proteção e hidratação.  

''De Papo com Amanda Françozo'', sábado, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato