Ao 'Sensacional', Leonardo Bricio fala sobre ser rotulado como galã: ''Nunca busquei isso''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Leonardo Bricio no 'Sensacional' desta quinta-feira (4), exibido às 22h30, na RedeTV!. Famoso por estrelar diversos papéis no teatro, televisão e cinema, o ator recusa o título de galã, ressaltando que não se sente confortável em ser definido pelo termo. “Posso fazer personagens galanteadores, mas na minha história nunca busquei isso. Minha profundidade com o teatro era em qualquer personagem. (...) Sou ator. Não precisa ficar rotulando que sou galã, que sou bonito...”, afirma.

O artista, que participou de novelas como ‘O Rei do Gado’ (1996), ‘Anjo Mau' (1997) e ‘Da Cor do Pecado’ (2004), relembra ainda o início de sua consagrada trajetória na dramaturgia, comentando ter pensado duas vezes antes de ingressar profissionalmente na área. “Na verdade, eu tinha um certo preconceito. A gente falava, e até meu pai me pressionava, assim: ‘Vai ser artista, vai ter que ralar muito’”, declara Leonardo Bricio.

“Eu já fazia teatro amador, mas não escolhi como profissão para a faculdade. Em um determinado momento vi que não tinha como, saí da faculdade [de desenho industrial] e entrei no Tablado”, conclui ele, hoje intérprete de Dom Quixote nos palcos. 

Leonardo Bricio também revela já ter se arrependido de ter dado vida a um personagem durante os mais de 30 anos de carreira. “Teve uma novela que sofri muito fazendo porque não curtia. Era um semi-vilão, não era um ‘vilãozasso’. (...). Se você não faz muita maldade, ele fica um meio termo”, confidencia, sem abrir detalhes da trama.

A entrevista completa com Leonardo Bricio será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (4), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato