Amaury Jr. homenageia Rita Lee em programa especial: ''Vai fazer muita falta''

Divulgação RedeTV!

Em homenagem à cantora e amiga Rita Lee, Amaury Jr. relembra as entrevistas mais icônicas realizadas com a rainha do rock nacional em edição especial do 'Programa Amaury Jr' (RedeTV!). “Todos os nossos encontros proporcionaram conversas reveladoras, divertidas e às vezes atrevidas”, recorda o apresentador. 

Emocionado, Amaury Jr fala ainda do início da relação de longa data com uma das mais consagradas estrelas da música brasileira: "Conheci Rita Lee ainda no grupo "Os Mutantes" e a partir daí surgiu uma amizade que durou décadas. Vai fazer muita falta!”. 

O 'Programa do Amaury Jr' - Especial Rita Lee irá ao ar nesta quarta-feira (10) e no próximo sábado (13), à 00h30, na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato