Roda Viva entrevista o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, nesta segunda-feira (15/5)

Divulgação Flickr Aloizio Mercadante Oliva

Em meio a uma crise do governo Lula com o agronegócio, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) anunciou, na última terça-feira (9/5), mais R$ 2 bilhões em crédito rural. No mesmo dia, a Confederação Nacional da Indústria divulgou um plano que inclui sugestões de mudanças na política do BNDES, dizendo que a instituição precisa retomar seu papel de desenvolvimento.
 
Esses e outros temas estarão em discussão no Roda Viva, que recebe o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, na próxima segunda-feira (15/5). Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.
 
A bancada de entrevistadores será formada por Julio Wiziack - editor do Painel S.A. da Folha de S.Paulo; Carla Araújo - chefe da sucursal do UOL em Brasília; Francisco Goes - chefe da sucursal do Rio do Valor Econômico; Luciana Rodrigues - editora de Economia do jornal O Globo; e Andre Basbaum - jornalista do Grupo Bandeirantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato