'Amor Perfeito': Apaixonada por Orlando, Lucília chega a Águas de São Jacinto

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Surpreendendo Orlando (Diogo Almeida), sua prima Lucília (Kênia Bárbara) chega em São Jacinto, pressionando o médico a revelar o passado de sua família para Marê (Camila Queiroz). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 15, em 'Amor Perfeito'. Depois de uma “saia justa” com Marê, que é praticamente impedida por Orlando de interagir com a prima, ele então pedirá, a sós, a Lucília para não falar nada sobre seu passado para a amada, o que ela atenderá. No entanto, em uma conversa com Ione (Carol Badra), Lucília descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) e Marê são inimigas, e isso vai despertar o interesse da fotógrafa em conhecer a vilã. Uma visita ao Grande Hotel Budapeste colocará as duas frente a frente e ambas vão perceber que a rejeição a Maria Elisa é algo que as une.
 
''Lucília tem uma obsessão por Orlando, que é o que a move, ele é o seu objetivo. Ela é visceral e talvez nem saiba o quanto tem uma causa com ela própria e usa da sua inteligência a favor da sua ambição. É densa, precisa, articuladora, estrategista, sedutora, manipuladora, pensa e age com muita agilidade, mas ela não se encerra aí. Como boa mineira, tem uma natureza introspectiva presente, é uma mulher misteriosa'', conta Kênia. 
 
'Amor Perfeito' é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato