Apple TV+ divulga teaser da segunda temporada de 'Fundação' e revela data de estreia

Divulgação

O Apple TV+ revela hoje, 11 de maio, um teaser da segunda temporada de ''Fundação'', saga épica comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, e anuncia a estreia da segunda temporada inédita na sexta-feira, 14 de julho. Baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov, a série reúne um elenco internacional liderado pelos atores indicados ao Emmy Jared Harris e Lee Pace, ao lado das estrelas em ascensão Lou Llobell e Leah Harvey. A segunda temporada de 10 episódios estreia globalmente com um episódio, seguindo por estreias semanais todas às sextas-feiras. O drama Apple Original é produzido para Apple TV+ pela Skydance Television.

Mais de um século após o final da primeira temporada, a tensão aumenta por toda a galáxia na segunda temporada de “Fundação”. Enquanto os Cleons desenvolven-se, uma rainha vingativa planeja destruir o Império. Hari, Gaal e Salvor descobrem uma colônia de Mentalics com habilidades especiais que ameaçam alterar a própria história. A Fundação entrou em sua fase religiosa, promulgando a Igreja de Seldon em Outer Reach e incitando a Segunda Crise: a guerra com o Império. A adaptação monumental de “Fundação” narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudando lealdades e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade.


Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann retornam para o elenco da nova temporada ao lado dos novos nomes Isabella Laughland (Irmão Constant), Kulvinder Ghir (Poly Verisof), Ella-Rae Smith (Rainha Sareth de Cloud Dominion), Holt McCallany (Warden Jaegger Fount), Rachel House (Tellem Bond), Nimrat Kaur (Yanna Seldon), Ben Daniels (Bel Riose) e Dimitri Leonidas (Hober Mallow).

“Fundação” é produzido para a Apple pela Skydance Television e comandado pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost, Robin Asimov e Marcy Ross também como produtores executivos.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 352 vitórias e 1.451 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato