Ao vivo, ''Arena SBT'' traz a repercussão de Corinthians x Fortaleza, Messi eleito ‘Atleta do Ano’, semis da Champions e Europa League e muito mais

Divulgação

O ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 8 de maio, ao vivo, a partir das 23h45 (de Brasília), chega trazendo os lances e a repercussão da partida entre Corinthians e Fortaleza, que marca o encerramento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Téo José e com Mano, Cicinho e Emerson Sheik como comentaristas, o programa, que terá a participação de Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro, e a presença de Mauro Beting e PVC como convidados vai falar ainda dos outros jogos do fim de semana, destaque para a goleada do Palmeiras para cima do Goiás e a vitória do líder Botafogo, único time com 100% de aproveitamento, sobre o Atlético.

Quem também vai estar no estúdio é a comentarista de arbitragem Nadine Basttos trazendo os lances polêmicos da rodada no “Nadine Apita”.

O ''Arena SBT'', claro, vai abordar ainda o início das disputas das semifinais da UEFA Champions League e UEFA Europa League. Na terça (9), a emissora exibe, a partir das 15h45, as emoções de Real Madrid x Manchester City pela competição mais importante do Velho Continente. Já na quinta, pelo segundo torneio, tem a transmissão de Juventus e Sevilla, no mesmo horário.

A atração, que começa logo depois do “Programa do Ratinho” também vai comentar a respeito da eleição de Messi como "Atleta do Ano" do Prêmio Laureus, em cerimônia realizada em Paris, na França, além de outros temas que foram assunto nos últimos dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato