Hoje em Dia - Destaques da semana de 09 a 12 de maio

Divulgação Antônio Chahestian / Record TV

Terça-feira, 09/05 - Você e o Dr. - Problemas Gastrointestinais - com Dr. Sproesser

Quem nunca sentiu dor de barriga, queimação ou intestino desequilibrado? Esses desconfortos, se recorrentes, podem indicar um problema maior. Dr. Antônio Sproesser participa, ao vivo, do programa Hoje em Dia para explicar as causas e tratamentos de algumas dores gastrointestinais bem comuns como: refluxo, prisão de ventre e o cálculo biliar, mais popularmente conhecido como pedra na vesícula.

Quarta-feira, 10/05 - Julinho Casares

Julinho Casares esteve no Aeroporto de Guarulhos para conhecer o mais novo canil da Receita Federal e mostrar os incríveis cães farejadores em ação. Julinho acompanhou de perto o trabalho dos cães farejando as bagagens na área restrita.

Quinta-feira, 11/05,   Receita para o Dia das Mães com o Chef Guga Rocha e matéria especial
 
Guga vai ensinar a fazer um petit gateau super fácil e rápido. Uma sobremesa chique e deliciosa para comemorar o Dia das Mães.

Em matéria especial, o programa Hoje em Dia conta a história de uma mãe capixaba que teve quíntuplos em 2019. Em 2022, seu marido foi diagnosticado com um câncer agressivo e veio para São Paulo para fazer um tratamento no Hospital A.C. Camargo mas, infelizmente, ele faleceu no mês passado.  A reportagem mostra como ela está superando a perda recente ao lado de seus 5 filhos.

Sexta-feira, 12/05 - SOS Mães -  Bia e Branca Feres  com Ana Hickmann 

Em comemoração ao Dia das Mães, Ana foi visitar duas mamães muito especiais: as gêmeas Bia e Branca, do nado sincronizado. Bia é mãe de Isaac (1 ano e 9 meses) e da Serena (3 meses), já Branca é mãe da Nicole (7 meses). No ano passado, as gêmeas estiveram grávidas na mesma época e passaram pelas gestações juntas.

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato