"Aparecida Sertaneja" faz homenagem a Thiago Arancam

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

O "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/5), às 19h30, vai receber Thiago Arancam para uma homenagem no quadro "Você Faz História". Mariangela Zan comanda a atração da TV Aparecida que ainda terá outras atrações musicais.

Dono de uma belíssima voz, Thiago Arancam tem uma carreira de grande sucesso no Brasil e no exterior, se apresentando nos principais teatros do mundo, com mais de 700 shows em vários países. Nos palcos, ele também protagonizou grandes montagens teatrais, e durante a pandemia, realizou mais de 20 shows em lives, que tiveram milhões de visualizações. O tenor também foi um dos participantes do especial "Acordes da Esperança", realizado pela TV Aparecida, em 2020.

Thiago vai contar histórias de sua trajetória para Mariangela e cantar alguns de seus sucessos. Os cantores Anderson Ribeiro e Cristiano Barreto também vão fazer parte desta homenagem.

O "Aparecida Sertaneja" desta segunda ainda recebe a dupla paranaense Tiãozinho Lima e Rafael, e o cantor Ronaldo Viola.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato