Dia da Família: confira 5 momentos que a família Reagan, de Blue Bloods, nos fez perder o fôlego

Divulgação 

Hoje, dia 15 de maio, celebra-se o Dia da Família. E quando o assunto é parente, o Universal TV dá um show! Afinal, a série Blue Bloods, que tem episódios inéditos da 11ª temporada exibidos todas às sextas-feiras, às 22:20, apresenta uma família que nos proporciona muita ação, emoção e drama: a família Reagan.

Com Tom Selleck (de Magnum PI e Friends) no papel de Frank Reagan, chefe do departamento de polícia de Nova York, e Donnie Wahlberg (de Jogos Mortais e O Sexto Sentido), como o detetive Danny, filho mais velho de Frank, Blue Bloods conta a história de uma família que, há várias gerações, trabalha a favor da lei, seja na carreira policial ou nos tribunais. No elenco, nomes como Bridget Moynahan (de Sex And The City e Show Bar), como Erin Reagan-Boyle, e Will Estes (de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), como Jamie Reagan.

Para celebrar a data, o Universal TV selecionou 5 momentos em que os Reagans nos emocionaram, nos encantaram e nos fizeram perder o fôlego. 

Confira:

Episódio 9, Temporada 7 - Confessions

Uma marca registrada da série são as cenas dos jantares de domingo da família Reagan, sempre com uma história que ressoa com o arco emocional de algum personagem, ou até mesmo com o público. Desta vez, a família confessou seus momentos do outro lado da lei, após o garoto de ouro da família, Jamie, passar uma noite na cadeia depois de arrumar uma briga. Esse momento importante de vulnerabilidade mostrou que nem todo Reagan é perfeito.

Episódio 3, Temporada 5 - Risk and Reward

Outra cena do famoso jantar de domingo dos Reagan: a família está comemorando o 60o aniversário do primeiro dia como policial do patriarca original da família, Henry Reagan. Em um dos momentos mais engraçados da série, o olhar de julgamento da família quando o jovem Sean Reagan diz que quer ser um bombeiro quando crescer é um momento simplesmente icônico.

Episódio 22, Temporada 1 - The Blue Templar

A season finale da primeira temporada teve um dos momentos mais marcantes da família Reagan. Quando Jamie, com ajuda dos outros membros da família Reagan finalmente consegue provar e levar a justiça à sociedade secreta dentro da NYPD, os Blue Templar, e assim vingar a morte de seu irmão.

Episódio 22, Temporada 9 - Something Blue

O casamento que todos estavam esperando, Jamie e Janko levaram às telas um momento emocionante para todos os fãs de Blue Blood. Da entrada no altar, até o brinde onde a família brinca e menciona ‘‘Jamko’’, o nome do ship do casal que se popularizou entre os fãs, a season finale da nona temporada foi cheia de emoção.

Episódio 22, Temporada 4 - Exiles

Quando Frank pediu à família que escutassem seu discurso de formatura, as palavras ditas pelo patriarca sobre seus colegas de trabalho, sua família e o que significa ser um policial trouxe para Frank um renovado sentimento de orgulho, e mostrou à família um sentimentalismo que nem sempre vemos do personagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato