Apple Original Films divulga o teaser de ''Killers of the Flower Moon'', aguardado filme de Martin Scorsese

Divulgação Apple TV+

A Apple Original Films apresenta hoje, 18 de maio, o teaser de ''Killers of the Flower Moon'', aguardado filme de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Lily Gladstone e Jesse Plemons. O longa-metragem estreará exclusivamente nos cinemas a partir de sexta-feira, 20 de outubro, antes do lançamento global no Apple TV+.
 
Na virada do século 20, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage (em  Oklahoma- EUA), que se tornou um dos grupos mais ricos do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos norte-americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro quanto podiam antes de recorrer ao assassinato.

Baseado em uma história real e contada por meio do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), “Killers of the Flower Moon” é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio (vencedor do Oscar por "O Regresso" e também em "Titanic", "Os Infiltrados", "O Lobo de Wall Street"), Robert De Niro (vencedor do Oscar por "O Poderoso Chefão II" e "Touro Indomável"), Lily Gladstone ("Certas Mulheres", "First Cow - A Primeira Vaca da América") e Jesse Plemons (indicado ao Oscar por "Ataque dos Cães", "O Irlandês"), e dirigido pelo vencedor do Oscar Martin Scorsese (Melhor Direção para "Os Infiltrados") a partir de um roteiro de Eric Roth e Martin Scorsese, baseado no livro best-seller de David Grann.
 
Da Apple Studios, “Killers of the Flower Moon” foi produzido com a Imperative Entertainment, a Sikelia Productions e a Appian Way. Os produtores são Martin Scorsese, Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi. Leonardo DiCaprio, Rick Yorn, Adam Sommer, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul são produtores executivos.


Diretor: Martin Scorsese                  
Elenco:Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Jesse Plemons, Lily Gladstone, Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion, William Belleau, Louis Cancelmi, Tatanka Means, Michael Abbot Jr., Pat Healy, Scott Shepard, Jason Isbell, Sturgill Simpson 
Roteiristas: Eric Roth, Martin Scorsese               
Produtores: Martin Scorsese, Dan Friedkin, Bradley Thomas, Daniel Lupi     
Produtores executivos: Leonardo DiCaprio, Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer, Niels Juul

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 365 vitórias e 1.452 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato