''Bel-air'' está de volta! Confira tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada

Divulgação

Saudades da família Banks? A nova temporada de ''Bel-Air'' estreia no próximo dia 31 de maio, com todos os episódios disponíveis com exclusividade no Star+. Os novos capítulos continuam a acompanhar de uma forma dramática a visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will (Jabari Banks). Das ruas do oeste da Filadélfia, às mansões fechadas de Bel-Air, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração na casa de seus parentes em um dos lugares mais ricos de Los Angeles.

A série, que é uma reimaginação de Um Maluco no Pedaço (1990), conta com dez episódios nessa nova temporada, trazendo novidades para o público. Confira!

Uma nova trama

Na segunda temporada de “Bel-Air”, Will e a família Banks começam a ver como seus sonhos podem estar em desacordo com o mundo de Bel Air. Ao saírem de suas respectivas normas, cada personagem avalia os saltos que darão para encontrar o sucesso pessoal.


Novos personagens


Nova temporada, novos personagens! A atriz Tatyana Ali, famosa por interpretar Ashley Banks em Um Maluco no Pedaço (1990), se junta ao elenco de “Bel-Air”. Nos novos episódios, Tatyana da vida à Senhorita Hughes, uma professora de Literatura Inglesa na Bel-Air Middle School. Ela enxerga algo de especial em Ashley (Akira Akbar) e frequentemente dá a ela livros de sua coleção pessoal.


A busca pela própria identidade


Durante a primeira temporada de "Bel-Air", o público acompanhou as desavenças entre Will e Carlton, na qual um não compreendia as questões pessoais do outro. Na nova temporada, aos poucos, os primos buscam se entender melhor e uma amizade surge entre os dois. Além disso, também temos Ashley tentando entender a sua própria sexualidade, enquanto Hilary luta por seus direitos e poder como mulher.


A segunda temporada de ''Bel-Air'' chega exclusivamente ao Star+ em 31 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato