Café Viola e Ângelo Máximo são atraçôes do "Terra da Padroeira"

Divulgação

Neste domingo (14/5), a partir das 9h, o "Terra da Padroeira" recebe várias atrações com o melhor da música caipira e com homenagens ao Dia das Mães. Kleber Oliveira, Menino da Porteira e Tonho Prado comandam o programa da TV Aparecida que terá entre os convidados Ângelo Máximo e Café Viola.

Natural de Carmópolis (MG), Café Viola leva seu ponteado na viola e voz por todo canto. Suas referências musicais passam por diversos gêneros, como rock, MPB e principalmente o sertanejo raiz. Em seu show faz questão de levar ao seu público o que há de mais puro na música caipira. Com arranjos complexos e bem executados, Café Viola faz questão de chamar a atenção pelo seu jeito de tocar, pelo seu carisma e sua humildade em receber o seu público com todo carinho.

Ângelo Máximo é outro destaque do programa, levando seus sucessos que tiveram início nos anos 1970. Guiado pelo amor à música, o artista saiu de Goiânia e foi para São Paulo e participou de programas de calouros, com destaque para o concurso do apresentador Sílvio Santos, sagrando-se vitorioso. A partir daí, tornou-se um dos maiores ídolos nacionais. Entre seus sucessos estão "Domingo Feliz", "A Primeira Namorada", "Vem Me Fazer Feliz”.

Também estarão no "Terra da Padroeira" os paranaenses Guatupê e Guaratuba, dupla do Paraná, formada por José Renato Félix (Guatupê) e Bernardino Viana (Guaratuba), que tocam juntos desde os anos 1970. Algumas das músicas mais tocadas da dupla são: "Soldadinho de Deus", "Visita Divina", "Nem Ouro, Nem Prata", "Doente de Amor", "Blusão de Couro".

Finalizando as apresentações, a dupla Benê e Denner, formada por mãe e filho, que irão participar de uma Homenagem ao Dia das Mães.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato