Filme de ação explosiva estrelado por Gerard Butler ganha nova data de estreia e pôster

Divulgação

O novo filme de ação da Diamond Films, MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA (Kandahar) acaba de ganhar nova data de estreia: 27 de julho. No longa mais ambicioso de sua carreira, Gerard Butler vai encarar muitos tiros e bombas para escapar a salvo de uma missão explosiva. 

Com direção de Ric Roman Waugh (“Destruição Final: O Último Refúgio”), MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA acompanha Tom Harris, um agente secreto da CIA estrelado por Gerard Butler, em uma eletrizante perseguição no Oriente Médio.

Em MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA, o agente secreto Tom Harris se vê encurralado no coração de um território hostil depois de ter sua missão e identidade reveladas. Para escapar, sua única saída é tentar chegar o mais rápido possível em uma base em Kandahar. Ele vai fazer de tudo para sair do deserto enquanto foge de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem matá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato