Canal Like - Destaques da programação de 7 a 13 de maio

Confira os destaques da programação do Canal Like de 07 a 13 de maio.

ACONTECE - PRÉ-ESTREIA NCIS HAWAII


A nova temporada de NCIS Hawaii chegou para animar os fãs da franquia, com novas aventuras dos agentes do Serviço de Investigação Criminal da Marinha que atuam no escritório de Pearl Harbor. A repórter Anne Braune esteve presente na pré-estreia dos novos episódios e conta os detalhes das investigações da equipe liderada pela Agente Especial Jane Tennant, interpretada por Vanessa Lachey, no programa Acontece, que vai ao ar neste domingo, 7, às 21h, no Canal Like (530, da Claro). 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 7 de maio, às 21h 
Assista também: sexta-feira, 12 de maio, no mesmo horário

NOS CINEMAS - GUARDIÕES DA GALÁXIA: VOL.3


Os fãs de filmes de super-heróis já podem correr para assistir ao novo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel. "Guardiões da Galáxia: Volume 3" traz novas aventuras de Peter Quill, Rocket, Groot, Drax, Mantis e Gamora ao som de clássicos da música da década de 80. No programa "Nos Cinemas", que vai ao ar neste domingo, 7, às 18h, no Canal Like (530, da Claro), Hugo Bonemer mergulha no universo espacial dos guardiões, relembra as histórias dos filmes anteriores e conta um pouco do que o público pode esperar do longa, que encerra a trilogia. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 7 de maio, às 18h
Assista também: sexta-feira, 12 de maio, no mesmo horário

SÉRIES - RAINHA CHARLOTTE: UMA HISTÓRIA BRIDGERTON


Novo lançamento da Netflix, "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton", spin-off que precede um dos sucessos da plataforma: a série “Bridgerton”, retorna ao universo da aristocracia britânica criado pela autora Julia Quinn. Na história, os fãs vão conhecer mais sobre a história de uma das personagens mais intrigantes da trama, a Rainha Charlotte. Maytê Piragibe traz todos os detalhes da minissérie, que acompanha a jovem Charlotte prestes a se casar com o Rei George, no programa Séries, exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 7, às 20h. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 7 de maio, às 20h
Assista também: sexta-feira, 12 de maio, no mesmo horário

SÉRIES - CHOQUE DE CULTURA: SEGUNDA TEMPORADA


Sucesso entre os fãs de cinema e comédia, "Choque de Cultura" estreou sua nova temporada, trazendo de volta todo o humor do quarteto formado por Daniel Furlan, Leandro Ramos, Raul Chequer e Caíto Mainier. Maytê Piragibe traz todos os detalhes dos novos episódios e relembra a história do Choque, que começou no YouTube com suas dicas de filmes pouco convencionais e hoje é um dos programas mais queridos do Canal Brasil, em "Séries", exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 7, às 19h. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 7 de maio, às 19h
Assista também: sexta-feira, 12 de maio, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato