Canal Like - Destaques da programação de 14 a 20 de maio

Confira os destaques da programação do Canal Like de 14 a 20 de maio.

NOS STREAMINGS - A MÃE


Novo lançamento da Netflix, "A Mãe" traz Jennifer Lopez ("Casamento Armado") no papel de uma assassina que sai de seu esconderijo para proteger a filha de 13 anos, interpretada pela jovem Lucy Paez, que foi obrigada a abandonar. O thriller de ação é dirigido por Niki Caro ("Mulan") e traz no elenco nomes como Gael García Bernal e Joseph Fiennes. Hugo Bonemer traz todos os detalhes do filme no programa "Nos Streamings" exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 14, às 19h.

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 14 de maio, às 19h. 
Assista também: sexta-feira, 19 de maio, no mesmo horário

MOMENTO TRAILER - JOGOS VORAZES: A CANTIGA DOS PÁSSAROS E DAS SERPENTES


Uma das franquias mais populares do cinema, "Jogos Vorazes" ganha um prelúdio que conta a história do grande vilão da trilogia, o presidente Coriolanus Snow. Em "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", os fãs da série de Suzanne Collins vão acompanhar os dramas e tragédias da 10ª edição dos Jogos Vorazes. No "Momento Trailer" exibido neste domingo, 14, às 20h, no Canal Like (530, da Claro), Hugo Bonemer relembra o início da saga estrelada por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth e conta o que o público pode esperar da nova história, que traz Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, adolescente sorteada como o tributo do Distrito 12, e Tom Blyth no papel de Snow, mentor da jovem. O filme está previsto para chegar aos cinemas em novembro. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 14 de maio, às 20h
Assista também: sexta-feira, 19 de maio, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS - FESTIVEL DE CANNES


Um dos principais e mais aguardados eventos do setor cinematográfico, o Festival de Cannes promete agitar os fãs e profissionais da sétima arte neste mês. No programa "Mostras e Festivais", Maytê Piragibe apresenta os principais destaques da 76ª edição de Cannes, como os próximos lançamentos de Kore-eda, Nanni Moretti, Wim Wenders, Ken Loach e Wes Anderson. Outra novidade do evento para este ano é o número recorde de diretoras mulheres disputando a Palma de Ouro, principal prêmio de Cannes. O programa vai ao ar no Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 14, às 21h. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 14 de maio, às 21h
Assista também: sexta-feira, 19 de maio, no mesmo horário

NOS CINEMAS - DO JEITO QUE ELAS QUEREM 


Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen estão de volta como as quatro amigas Diane, Vivian, Sharon e Carol em "Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo", com direção de Bill Holderman, que dirigiu o primeiro filme. A comédia romântica, que chegou aos cinemas nesta semana, acompanha o quarteto em uma viagem para a despedida de solteira dos sonhos na Itália. Hugo Bonemer conta os detalhes da nova aventura das amigas e lembra a trama do primeiro filme no programa "Nos Cinemas", no ar no Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 14, às 21h30. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 14 de maio, às 21h30
Assista também: sexta-feira, 19 de maio, no mesmo horário

NOS STREAMINGS - AIR: A HISTÓRIA POR TRÁS DO LOGO


Estrelado por Ben Affleck e Matt Damon, "AIR: A História Por Trás do Logo" chega ao catálogo do Prime Video. O filme reconta a história de Phil Knight e Sonny Vaccaro para tornar a Nike uma das marcas mais famosas do mundo. Renato Hermsdorff destaca os principais detalhes da trama dirigida pelo próprio Ben Affleck no programa "Nos Streamings", que vai ao ar neste domingo, 14, às 22h, no Canal Like (530, da Claro).

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 14 de maio, às 22h
Assista também: sexta-feira, 19 de maio, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato