Cantora Ana Castela é a atração musical do 'Fantástico' deste domingo

Divulgação Globo/Stephanie Rodrigues

De bota, chapéu e fivela, a Boiadeira Ana Castela fez uma visita ao estúdio do Fantástico e bateu um papo com a apresentadora Poliana Abritta, que poderá ser conferido no 'Fantástico' deste domingo, dia 2. Com apenas dois anos de carreira, a cantora é um fenômeno na internet e nas principais plataformas de áudio do país e agora estará todos os dias entrando nas casas do brasileiros no horário nobre, com a música de abertura da novela 'Terra e Paixão', que estreia nesta segunda-feira na TV Globo. Ela gravou uma versão inédita do sucesso "Sinônimos", ao lado dos ídolos Chitãozinho & Xororó. "Vai ter a minha voz com a deles quase praticamente todo dia. Isso é algo de realmente para comemorar", vibra a cantora, de apenas 19 anos. "Eu tento mostrar que a mulherada pode tudo. Que você pode ser o que você quiser, trabalhar com o que você quiser".
 
Por sua vez, a apresentadora Maria Julia Coutinho entrevistou Ayo Tometi – também conhecida com Opal Tometi – cofundadora  do movimento Black Lives Matter, que está comemorando uma década. Ela é ativista pelos direitos humanos, escritora, estrategista e organizadora comunitária dos Estados Unidos e tem ascendência nigeriana. Tometi chamou a atenção para as desigualdades raciais enfrentadas pelos negros e participa de campanhas pelo avanço dos direitos humanos e direitos dos migrantes e justiça racial para o mundo todo. “Eu sei que o movimento Black Lives Matter inspirou inúmeras outras campanhas e movimentos, e para mim isso também me dá esperança, porque vejo que tem mais gente se envolvendo, mais gente dando os braços. Existem melhorias”, avalia a ativista. 
 
O material ainda traz uma entrevista com Milena Alves Borges, viúva de João Alberto, que em novembro de 2020 foi agredido até a morte por seguranças de um supermercado em Porto Alegre. “É horrível ver que mesmo depois de George Floyd continuamos a ver que isso acontece em nossa sociedade, dia após dia. Somos tratados com desconfiança. Somos desumanizados. Precisamos ter políticas e recursos para reparar os danos causados ​​às nossas comunidades”, cobra Ayo Tometi.
 
O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’ e traz ainda um trecho do segundo episódio do “Avisa Lá Que Eu Vou” – a íntegra do programa será exibida na terça-feira, às 22h30, no GNT. Desta vez o humorista Paulo Vieira repousa sua bagagem na cidade mineira de Esmeraldas, atrás de boas histórias e personalidades locais.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato