ESPN exibe final da Copa do Rei, Playoffs da NBA, semifinais da Liga Europa e River x Boca

Divulgação @realmadrid

As grandes atrações do esporte mundial vão brilhar na tela dos canais Disney para os fãs brasileiros. A ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem com exclusividade a final da Copa do Rei entre Real Madrid e Osasuna, todos os times da NBA em ação pelas semifinais de conferência, a reta final da UEFA Europa League e uma das maiores rivalidades do futebol mundial: River Plate x Boca Juniors.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e a decisão da Champions League Asiática; as finais masculina e feminina do Masters 1000 de Madri; as quartas de final dos Playoffs do NBB; a LaVuelta Feminina de ciclismo; os Playoffs da NHL; e transmissões diárias da MLB.

A final da Copa do Rei será atração ao vivo e exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+ neste final de semana. O confronto tem o poderoso Real Madrid diante do Osasuna, clube que busca seu primeiro título nacional de elite. A partida será transmitida às 17h deste sábado (6) com narração de Rogério Vaughan, comentários de Paulo Calçade e Renata Ruel e cobertura in loco de Gustavo Hofman.

A programação dos Playoffs da NBA nos canais de esportes da Disney estará recheada com todos os times em ação fazendo o terceiro jogo de suas respectivas séries. Os fãs de basquete poderão acompanhar na ESPN 2 e no Star+ as emoções dos quatro confrontos das semifinais de conferências (Boston Celtics x Philadelphia 76ers, Denver Nuggets x Phoenix Suns, New York Knicks x Miami Heat e Golden State Warriors x Los Angeles Lakers) com rodadas duplas nesta sexta-feira (5) e no sábado (6).

As semifinais da UEFA Europa League e UEFA Conference League começam na quinta-feira (11). As quatro partidas serão exibidas ao vivo pelos pelas plataformas de esporte da Disney simultaneamente às 16h e os fãs de futebol poderão acompanhar Roma x Leverkusen e Juventus x Sevilla pela Liga Europa e West Ham x AZ Alkmaar e Fiorentina x Basel pela Conference League.

Pelo futebol sulamericano, a grande atração será o superclássico protagonizado por River Plate e Boca Juniors. As duas equipes se enfrentarão em jogo válido pelo Campeonato Argentino no domingo (7), às 17h30, em partida que será transmitida pela ESPN 4 e Star+ com narração de Luciana Mariano e comentários de Thiago Simões.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3pfJvoG

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato