Celso Portiolli faz visita ao vivo à cidade cenográfica de 'A Infância De Romeu e Julieta'

Divulgação João Raposo/SBT

O ''Domingo Legal'' desta semana, 07 de maio, traz uma grande disputa com o elenco da novela ‘A Infância De Romeu e Julieta’, que estreia no SBT na próxima segunda, 8 de maio, a partir de 20h45. O time azul será representado por Romeu (Miguel Ângelo), que terá a ajuda de Alex (Gianlucca Mauad), Karen (Jolie) e Rosalina (Bárbara Cruz) para enfrentar o time rival. Do lado amarelo, Julieta (Vittória Seixas) contará com Lívia (Vivi Lucas), Téo (Miguel Schmid) e Patrick (Vinicius Pieri) na hora de escapar das famosas tortadas na cara. Os personagens falam ainda sobre a nova trama e Celso Portiolli irá pessoalmente, ao vivo, conhecer todos os detalhes do “Bairro Castanheiras”, fazendo uma visita especial à cidade cenográfica do SBT.

O programa também recebe a família Silva, de São Paulo (SP), em mais um “Comprar é bom, Levar é melhor!”. Em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos, eles deverão mostrar agilidade e serem bons de conhecimentos gerais para encararem as perguntas trazidas por Portiolli. No “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida”, o público confere a história de Carla e Hudson, que foram pegos em um casamento ao vivo quando ambos trabalhavam na emissora.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato