Raul Gil recebe elenco de 'A Infância de Romeu e Julieta' em 'Jogo do Banquinho' especial

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Quando se mistura um dos quadros mais tradicionais da televisão com o elenco da nova novela do SBT, o resultado só pode ser um: muito sucesso e diversão. Em um ‘Jogo do Banquinho’ especial, o Programa Raul Gil deste sábado, 06, recebe o elenco de ‘A Infância de Romeu e Julieta’, que estreia na próxima segunda-feira, dia 08, 20h45. Lincoln Tornado, que interpreta Enzo, chega conversando com o apresentador e afirma: “estou aqui realizando um sonho, esse cara aqui (Raul) escreve a história da televisão brasileira. Aqui no SBT é a primeira novela de várias que vão chegar”. Lu Grimaldi dá vida à Clara Campos e também ressalta: “já é a minha quarta novela (no SBT). Está maravilhosa, estamos ansiosos com a estreia. Linda a novela e os personagens”.

Já Guilherme Sant'anna fala de seu personagem Leandro Monteiro e sobre a trama: “o texto é maravilhoso e os meus colegas de trabalho são fabulosos. Muita alegria. É minha primeira novela, em 50 anos de carreira. Eu fazia teatro. É muita emoção”. Miguel Ângelo, que vive o protagonista Romeu, também comemora: “é minha primeira novela. Tenho 12 anos. É muito legal gravar, os cenários estão muito bonitos, os colegas que eu fiz”. E Vittória Seixas, que interpreta a protagonista Julieta, conta: “sou do Rio de Janeiro. Já fiz novelas, mas aqui no SBT é a primeira. Estou muito feliz”. Será que o elenco irá acertar as palavras do jogo e convencer o professor Regis Tadeu?

O público também confere mais uma edição inédita do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. Nesta semana, a competição traz Marcos Vinicius cantando ‘Cheios do Espirito Santo’, Welinton Graef ao som de ‘Tortura do Amor’, Leticia Rodrigues interpretando ‘João De Barro’ e Katharina Vassalakis com ‘Baby Can I Hold You’. Além deles, mais dois candidatos tentam impressionar os jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha na tentativa de garantirem um lugar na competição.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato