Chiquinho Scarpa revela que já ‘catalogou’ as mulheres com as quais saiu: ''tinha um fichário para cada moça''

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Um dos símbolos da elite brasileira, Conde Chiquinho Scarpa foi chamado para acompanhar a coroação do Rei Charles III e vem ao The Noite desta quinta-feira (18), explicar a razão pela qual não pôde comparecer ao evento: “estava tudo programado para eu ir, mas um dia antes os meus médicos fizeram um exame e a minha imunidade estava baixa e eu estava com faringite. São 2.200 pessoas ali dentro da igreja. Fica todo mundo juntinho, então melhor não arriscar a saúde depois de 11 meses no hospital”. Falando da amizade com a família real britânica, conta: “tenho, desde criança”. E diz já ter recebido o atual rei: “veio aqui em São Paulo. Faz muito tempo, já. Chegou a ir na minha casa”.

Questionado se já contou com quantas mulheres se relacionou, responde: “nunca. É uma coisa que eu poderia ter feito. Antigamente eu tinha um fichário para cada moça.... eu comecei a colocar assim ‘fulana de tal, na cama é assim, gosta de comer isso, fazer isso’, tudo lá. Aí um grande amigo meu foi fazer uma entrevista para mim na Playboy (e teve acesso ao fichário). As fichas eram numeradas de 1 até 10.000. Ele foi pegar justo a primeira ficha do final, que era a 7 mil, só que estava vazio o resto. Bom, capa da Playboy com a Cláudia Ohana na época e eu do lado: ‘Chiquinho Scarpa saiu com 7 mil mulheres’”.

Ao falar da saúde, comenta: “fiquei 11 meses no hospital e ainda estou comendo comida pastosa e com essa barriga gigante. Todas as minhas ex-namoradas e ex-mulheres foram me visitar. Só as que morreram não foram”. Ainda sobre relacionamentos, declara: “chega de casar. Todos os meus casamentos deram processo”. E comemora não ter mais nenhum embate na justiça: “agora estou limpo de processos”.

Chiquinho justifica o fato de ter colocado sua famosa mansão à venda e conta ter planos para uma nova residência: “tenho inclusive o lugar já, um terreno que é meu. Fazer uma casa moderna. Você não tem ideia, um dia quebra o portão, no outro a bomba da piscina. Cada dia quebra (alguma coisa). São 16 funcionários para manter”. E finaliza dizendo que não pensa em alugar o local: “o que eu faço, de vez em quando, é (locar) para a Netflix fazer filme”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir da 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato