Recorde! Os Dez Mandamentos registra a melhor audiência do ano em São Paulo a garante o segundo lugar isolado

Divulgação

No ar na tarde desta quinta-feira (17), a superprodução que conta a saga de Moisés registrou a melhor audiência em São Paulo. Na faixa das 15h30 às 16h38, a novela marcou 7,4 pontos de média contra os 3,4 pontos do SBT, menos da metade. O share foi de 17,6% e pico de 8,3 pontos, alcançando o segundo lugar isolado. 

No RJ, a obra garantiu a vice-liderança absoluta com 7,9 pontos de média e 16,3% de share. O pico foi de 8,7 pontos. No mesmo horário, o SBT, que exibia um programa de fofocas, ficou em terceiro lugar com média de 2,4 pontos.

No episódio de ontem, o Egito é tomado por gafanhotos e Ramsés vai à vila dos hebreus buscar Moisés para acabar com a praga.

Os Dez Mandamentos é a primeira novela brasileira baseada em uma história bíblica. Escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini, vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato