Chris Hemsworth busca a verdade em uma missão extremamente desafiadora no trailer de 'Resgate 2'

Nesta terça-feira, dia 16, a Netflix revelou o trailer da sequência de 'Resgate', estrelado por Chris Hemsworth. Confira abaixo também os novos pôsters!




No filme, Chris Hemsworth está de retorna como Tyler Rake em RESGATE 2, sequência do aclamado filme de ação da Netflix. Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro longa-metragem, o mercenário embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso.

Hemsworth e o diretor Sam Hargrave trabalham juntos novamente nessa produção de Joe e Anthony Russo (AGBO), com roteiro de Joe Russo. Golshifteh Farahani também repete seu papel do primeiro filme e Adam Bessa, Olga Kurylenko, Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili completam o elenco. 

Esta é a continuação de Resgate, que foi baseado em "Ciudad", história em quadrinhos de Ande Parks, a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo, além de ilustrações de Fernando León González. RESGATE 2 tem produção de Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Otstot, Chris Hemsworth, Patrick Newall e Sam Hargrave. Já Jake Aust, Benjamin Grayson, Steven Scavelli, Christopher Markus e Stephen McFeely assinam como produtores executivos. 

O RESGATE 2 estreia dia 16 de junho na Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato