''Entre Mulheres'', ''O Urso do Pó Branco'', ''O Exorcista do Papa'' e outros sucessos estão na Claro tv+ nesta semana

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país, preparou uma programação especial com grandes lançamentos do cinema para os dias 15 e 22 de maio. Entre os destaques desta semana na Claro tv+ estão Entre Mulheres (16/05), trama indicado ao Oscar de melhor filme deste ano, O Urso do Pó Branco (18/05) e O Exorcista do Papa (21/05).
 
Além dos recém lançados do cinema, os usuários também podem assistir no streaming The Family Stalone (17/05) e De Férias com o Ex: A ressaca (18/05) no Paramount+, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (17/05) na Disney+ e o quinto episódio da série investigativa Citadel nesta sexta-feira no Prime Video. Ainda neste final de semana, os assinantes da Claro tv+ também podem acompanhar outros sucessos, como Medida Provisória (20/05) na superestreia da Telecine e Jurassic World: Reino Ameaçado neste domingo (21/05) na sessão Megapix. Confira a programação:
 
TV na Claro tv+
  • 15/05 Fear The Walking Dead T8 Parte A, na AMC
  • 19/05 Glee: O Preço da Fama no Discovery ID
  • 20/05 Moonfall Ameaça Lunar na HBO
  • 25/05 S.W.A.T T2 na AXN
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar os conteúdos usando apenas o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir canal Megapix”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato