"Cidade em Chamas'', série criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, estreia nesta sexta-feira, no Apple TV+

Divulgação

Nesta sexta-feira, 12 de maio, "Cidade em Chamas'' (“City on Fire”), nova série de suspense escrita e produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, de "Gossip Girl" e "The O.C.", estreia no Apple TV+. Inspirada no aclamado livro homônimo de Garth Risk Hallberg, a produção de oito episódios estreia com três primeiros e uma nova estreia semanal até 16 de junho.
 
"Cidade em Chamas” é uma história movida por música e uma saga de família que destaca no elenco: Wyatt Oleff ("It: A Coisa", "Stay Awake"), Chase Sui Wonders ("On the Rocks", "Morte, Morte, Morte"), Jemima Kirke ("Conversas entre amigos", "Todas as Pequenas Coisas"), Nico Tortorella ("The Walking Dead: Um Novo Universo", "Fluidity"), Ashley Zukerman ("Succession", "The Lost Symbol"), Xavier Clyde ("Heist 88", "5 South"), Max Milner ("The Dirt - Confissões do Mötley Crüe"), Alexandra Doke ("Chicago P.D.: Distrito 21", "BFF Psicopata"), Omid Abtahi ("Argo", "Fear the Walking Dead"), Kathleen Munroe ("FBI", "A Perfect Plan"), John Cameron Mitchell ("Joe vs. Carole", "Shrill"), Geoff Pierson ("Dexter", "The Brink") e Beth Malone ("A Maratona de Brittany", "Bull").


Em "Cidade em Chamas”, uma aluna da New York University é baleada no Central Park no ano de 2003. Samantha estava sozinha; não havia testemunhas e poucas evidências físicas. A banda de seus amigos está tocando em seu clube favorito enquanto ela sai para encontrar alguém, prometendo voltar, mas nunca mais retorna. Enquanto o crime cometido contra Samantha é investigado, descobre-se que ela é uma conexão crucial entre uma série de incêndios que acontecem pela cidade de Nova York. Chase Sui Wonders interpreta Samantha e Wyatt Oleff é Charlie, novo amigo de Samantha que luta para lidar com a morte do pai no atentado de 11 de Setembro, ocorrido dois anos antes. 

"Cidade em Chamas” é produzida pela Apple Studios para o Apple TV+. Schwartz e Savage são os roteiristas dos oito episódios e também atuam como showrunners e produtores-executivos na Fake Empire. Jesse Peretz dirige quatro episódios e trabalha como produtor-executivo. Lis Rowinski, da Fake Empire, trabalha como coprodutora-executiva.  

Divulgação

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 352 vitórias e 1.451 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato