TV Aparecida exibe entrevista exclusiva com o vice-presidente Geraldo Alckmin

Reprodução TV Aparecida

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, recebeu o jornalista Eduardo Miranda e a equipe da TV Aparecida em São Paulo para falar sobre os 100 dias do Governo Lula, entre outros assuntos. A entrevista vai ao ar no programa "Aparecida Debate" desta terça-feira (9/5), às 21h30.

Alckmin, que também é Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviço, citou durante a conversa os principais desafios que a equipe atual está lidando nas áreas de economia, política internacional, segurança pública, além do trabalho para gerar renda e emprego à população. E ainda, a preocupação com a política social, o combate à fome e à miséria no Brasil, que é o principal pilar da campanha eleitoral.

O vice-presidente também falou da importância do diálogo no atual Governo, do respeito à democracia e de ações para a educação e saúde, principalmente os repasses de verba para a melhoria do atendimento no SUS e a campanha de imunização, que é prioridade do Governo atualmente.

Esta foi a primeira vez que Alckmin conversou com a TV Aparecida como vice-presidente empossado. Ele também falou sobre sua fé em Nossa Senhora Aparecida e a importância do Santuário Nacional em sua caminhada política, que começou nos anos 1970 na cidade de Pindamonhangaba (SP), no Vale do Paraíba.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato