Clássico entre Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão é um dos jogos deste domingo na Globo

Reprodução

Domingo de Dia das Mães e muito futebol pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 15h40, logo depois de ‘The Voice Kids’, a bola rola para três jogos com transmissão da Globo. Entre eles o clássico ‘Majestoso’, que coloca frente a frente o Corinthians, querendo se afastar do Z4, e o São Paulo, sétimo na tabela de classificação e que não perde há quatro rodadas. Para manter o bom momento na competição, o tricolor paulista terá de quebrar o jejum de nunca ter vencido o adversário na Neo Química Arena. Luis Roberto narra o clássico para São Paulo e mais 12 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Diego Ribas. No Premiere, que exibe o confronto para todo o país, a narração é de Milton Leite e os comentários de Richarlyson e Ledio Carmona.
 
No mesmo horário, Rio de Janeiro, mais dez estados e a cidade mineira de Juiz de Fora assistem ao duelo entre Vasco e Santos, que medem forças em São Januário. Renata Silveira conta a história do jogo, com as análises de Ricardinho e Roger Flores. Já gaúchos e cearenses acompanham o confronto entre o Grêmio, que a ocupa a 10ª posição na tabela, dois pontos atrás do adversário deste domingo, o invicto Fortaleza, sexto colocado do Brasileirão. O Premiere mostra as duas partidas para todo o Brasil.
 
Uma das novidades preparadas pelo sportv para esta temporada, o ‘Super Brasileirão de Sábado’ terá neste fim de semana o duelo entre Atlético-MG e Internacional, que se enfrentam com transmissão do sportv, a partir das 21h, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Fabio Junior e Carlos Eduardo Lino. Os assinantes Claro, Sky e do pacote ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ tem a opção de assistir tudo com imagem e som em qualidade ultra HD no sportv 4K. O Premiere também mostra o jogo para todo o Brasil.
 
Já o Premiere exibe quatro jogos com exclusividade pela sexta rodada do Brasileirão, três deles também no sábado. Às 16h, Jader Rocha narra e Junior e Ledio Carmona comentam o confronto entre Bahia e Flamengo que sem enfrentam na Arena Fonte Nova. Logo depois, às 18h30, mais duas partidas: o Fluminense recebe o Cuiabá no Maracanã, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Pedrinho e Paulo César Vasconcellos; e o Palmeiras encara o Bragantino no Allianz Parque, com a narração de Odinei Ribeiro e as análises de Aline Calandrini e Sérgio Xavier. No domingo, Jader Rocha, Paulo Nunes e Pedro Moreno transmitem, a partir das 18h30, o duelo que encerra a rodada entre o Goiás e o líder Botafogo, única equipe com 100% de aproveitamento no campeonato.
 
Sábado, 13 de maio
 
16h – Juventude x Mirassol (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
16h – Bahia x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
17h – Guarani x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
17h – Novorizontino x CRB-AL (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
18h15 – Ceará x Tombense (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
18h30 – Fluminense x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – Palmeiras x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
21h – Atlético-MG x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere
 
Domingo, 14 de maio
 
11h – Corinthians x Santos (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 
15h30 – Londrina x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
16h – Vasco x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Espírito Santo e Juiz de Fora (MG)
 
16h – Grêmio x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul e Ceará
 
16h – Corinthians x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal
 
18h – ABC x Botafogo-SP (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
18h – Vitória x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – América-MG x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere
 
18h30 – Goiás x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Ituano x Sport (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv3 e Premiere

Segunda-feira, 15 de maio
 
20h – Flamengo x São Paulo (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato