Sextou! Hoje à noite, mais competidores vão deixar o 'A Grande Conquista'

Reprodução

Hoje à noite, 12/5, A Grande Conquista promete emoção, tretas e ainda mais eliminações! Na noite de ontem, 11/5, os donos das três casas da Vila (Glauco, Kelly e Thiago Servo) participaram de uma prova e ainda aproveitaram um belo churrasco. Mas, como consequência, Glauco perdeu o desafio e entrou na zona de risco. Já Kelly teve que indicar alguém da sua casa e colocou Ronaldo na berlinda. Thiago escolheu Lukinhas. Logo em seguida, Mariana Rios anunciou a votação aberta ao público e um dos três deixará o programa nesta sexta-feira à noite.

Mas as emoções não param por aí. Também hoje, uma nova prova vai definir uma outra zona de risco. O resultado será revelado ao vivo e a apresentadora já abre uma votação relâmpago. Com o resultado, mais moradores da Vila serão eliminados da disputa. 

O reality show é exibido todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato