Com Felipe Rocha, Daniel Furlan e Leandra Leal, ''La Vingança'' estreia no Canal Brasil neste domingo

Divulgação

A comédia "La Vingança", dirigida por Fernando Fraiha (“Bem-vinda, Violeta”), estreia no Canal Brasil no dia 21 de maio, às 21h45. O filme é estrelado por Felipe Rocha e Daniel Furlan, que também está no ar no canal com "Choque de Cultura", além de contar com a participação especial de Leandra Leal. A trama traz a história de uma dupla de amigos que parte para uma saga em Buenos Aires com a missão de ficar com a maior quantidade de mulheres possível.

A bordo de um Opala amarelo 72 os dois viajam determinados pela vingança de Caco (Felipe Rocha), que descobre estar sendo traído quando está prestes a pedir a sua namorada (Leandra Leal) em casamento. A escolha do destino se deve ao fato de a namorada estar tendo um caso com um “hermano”. A coprodução Brasil-Argentina foi premiada na categoria Melhor Ator para Daniel Furlan no 44º Festival SESC Melhores Filmes, fez parte da seleção oficial do Festival do Rio 2016 e da Seção Mostra Brasil na 40ª Mostra de São Paulo. 

''La Vingança" (2016) (90')
Horário: Domingo, 21/05, às 21h45
Direção: Fernando Fraiha
Classificação: 12 anos

Sinopse: Caco está prestes a pedir Julia em casamento quando vive o “maior pesadelo” de um homem brasileiro: flagrar sua mulher com um argentino. Seu melhor amigo, o mulherengo Vadão, tem uma grande ideia: para se vingar, eles devem ir de carro até a Argentina ficar com o maior número possível de mulheres, na tentativa de provar que são melhores que os hermanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato