Gaúcho da Fronteira e a dupla Zé Henrique e Gabriel animam o ''Terra da Padroeira''

Divulgação

Chegou mais um domingão musical para alegrar o público da TV Aparecida! E entre as muitas atrações deste domingo (21/5), às 9h, estão Gaúcho da Fronteira e a dupla Zé Henrique e Gabriel.  Além deles, outros representantes do cancioneiro sertanejo serão recebidos no programa por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. 

Quem abre as apresentações no palco com seu repertório bem-humorado e dançante é Gaúcho da Fronteira. O cantor e músico, que começou a tocar violão e acordeom na infância, alcançando a popularidade. Nos anos 90, voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD "Forronerão", ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é "Herdeiro da Pampa Pobre", parceria com Vainê Darde, regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii. 

Zé Henrique e Gabriel dão continuidade às apresentações. A dupla atualmente é uma das mais respeitadas e completas do sertanejo no Brasil. Zé Henrique, empresário, cantor, instrumentista, compositor e produtor musical, é de Rondonópolis (MT). Gabriel, cantor e compositor, nasceu em Formoso (GO) e, com sua voz peculiar, é considerado como uma segunda voz de grande expressão no país. 

Já no quadro "Viola Pagodeira" participam Luis Gustavo e Luis Augusto. Conhecidos como Meninos de Bonfim, são jovens talentos musicais. A dupla é apaixonada pela música sertaneja de raiz, inspirados em talentos consagrados, como: Tonico e Tinoco, Liu e Léu e Chitãozinho e Xororó, etc. A dupla já gravou cinco CDs e um DVD. 

Outro destaque no programa é Adriano Mattos (ex-dupla Adalberto e Adriano). O paranaense  Adalberto Revelino Tostes é filho de João Santana, componente da ancestral dupla sertaneja "João Santana e Santiago”. Em 1992 veio a dupla "Adalberto e Adriano", indo até 2007. Adriano acabou formando dupla com o irmão Augusto, lançando um CD. Adalberto formou nova parceria mantendo o nome da dupla "Adalberto e Adriano", que permanece até hoje. No programa, Adriano Mattos vai relembrar os sucessos, além de contar mais sobre o momento atual e os novos projetos da carreira. 

E fechando os shows no palco José Júnior e Gabriel também participarão do quadro Viola Pagodeira. A dupla de adolescentes defende a música sertaneja, resgatando os grandes clássicos e modas de viola. 

 ''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato