Com participação de brasileiro, episódios inéditos de "Largados e Pelados" estreiam no Discovery e no discovery+ na próxima terça (30)

Divulgação

Os episódios inéditos de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid) estreiam terça-feira, dia 30 de maio, às 22h20, no Discovery e no discovery+. O capixaba Diogo Survive, 34 anos, que também esteve na primeira temporada da versão nacional do programa, é o primeiro brasileiro a participar da versão americana. A edição traz o teste final de resistência em uma batalha entre a Mãe Natureza e a raça humana. Sem abrigo, comida ou água à vista, os aventureiros mais corajosos vão deixar suas roupas e confortos diários em casa enquanto exploram alguma das áreas mais selvagens, perigosas e isoladas do mundo. Diogo e sua dupla, Nicole, também enfrentarão uma grande barreira no seu desafio: eles não falam a mesma língua.

Com seu jeito irreverente e estilo único, Diogo, que tem 34 anos e é natural de Guriri-ES, precisará passar por cima dos problemas que o assombraram na sua primeira participação: o trabalho em grupo. Na primeira temporada, o ex-fuzileiro naval da Marinha brasileira venceu os 21 dias de aventura, mas não terminou com uma boa relação com sua companheira. Dessa vez o desafio implica, também, na diferença das línguas nativas. Casado e pai de uma filha, o brasileiro usou seu período como militar para desenvolver a disciplina e a força mental. Perito em técnicas de sobrevivência, Diogo adquiriu essa habilidade depois de deixar a marinha e se aventurar vivendo na selva.

A ex-oficial do exército americano Nicole será a dupla do brasileiro. Os dois tentarão, juntos, entender qual a melhor alternativa para sobreviver aos 21 dias na África do Sul.

Divulgação

Divulgação

O primeiro episódio dessa nova leva dá ao telespectador uma boa ideia de como serão os árduos desafios que vem pela frente. Diogo e sua parceira enfrentam um fortíssimo calor, o que dificulta tudo para eles, até caminhar. Logo no começo da jornada, Nicole machuca os pés com espinhos e chão quente e precisa urgentemente de um sapato. Com comunicação limitada, a americana conta com a ajuda do brasileiro e sua capacidade de improvisação para descascar uma árvore e montar um pequeno aparato que ajude-a a andar. O cansaço, a fome, o calor intenso e a falta de água faz com que a aventura fique cada dia mais difícil.

Enquanto Diogo sai para caçar com o seu arco e flecha, Nicole tenta, da forma que consegue, montar armadilhas para peixes e ajudar a sua dupla. O brasileiro começa a se irritar com as dificuldades, agravadas por sua parceira, o que faz com que a dupla comece a se desentender, fazendo com que a diferença entre as línguas se torne insuportável.
 
Em locais jamais vistos e com um grupo diverso - que varia entre legendários aventureiros a iniciantes - desafios inesperados estão espalhados por toda parte, os novos episódios de LARGADOS E PELADOS estão recheados de aventuras que nem o público nem os participantes poderiam prever. Os participantes enfrentarão os planaltos mal-assombrados em Chiapas, no México, um vilarejo abandonado em Botsuana, na África do Sul, e uma caverna enervante na Colômbia. Além disso, pela primeira vez o programa traz uma mulher transgênero e uma pessoa com síndrome de Asperger.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato