Paramount+ revela trailer da segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds

Divulgação

O Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial da tão esperada nova temporada de sua série original de sucesso aclamada pela crítica, STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS. A segunda temporada estreará exclusivamente no serviço de streaming no dia 15 de junho. Depois da estreia, novos episódios serão lançados semanalmente às quintas-feiras.

Além disso, o trailer revelou um pouquinho do episódio especial anunciado anteriormente, um crossover live-action/animação com STAR TREK: LOWER DECKS estrelado por Tawny Newsome como Alferes Beckett Mariner e Jack Quaid como Alferes Brad Boiler, juntando-se à U.S.S Enterprise. O episódio foi dirigido por Jonathan Frakes, ator e diretor de "Star Trek: The Next Generation" e "Star Trek: Picard".

STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS se concentra nos anos em que o capitão Christopher Pike comandou a U.S.S Enterprise. A série é estrelada por Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romjin como Número Um, Ethan Peck como Oficial Spock, Jess Bush como Enfermeira Christine Chapel, Christina Chong como La'an Noonien-Singh, Clelia Rose Gooding como Cadete Nyota Uhura, Melissa Navia como Tenente Erica Ortegas e Babs Olusanmokun como Dra. M'Benga.

A segunda temporada também contará com o retorno do ator convidado Paul Wesley como James T. Kirk e com a estreia de Carol Kane no papel de Pelia. A série segue o Capitão Pike, o oficial de ciências Spock e a Número Um, nos anos anteriores ao Capitão Kirk comandar a U.S.S Enterprise, enquanto eles exploram novos mundos ao redor da galáxia.


A segunda temporada de STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS é produzida pelo CBS Studios, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers atuam como co-showrunners. Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Jenny Lumet, Henry Alonso Myers, Aaron Biers, Heather Kadin, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

A primeira temporada de STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS está disponível no Paramount+. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato